27 de julho de 2011

EMPRESA DE ÔNIBUS NÃO REALIZA ITINERÁRIO

A cidade de Feira de Santana, tornou-se rota para muitos comerciantes de Maragojipe que aproveitam para comprar mercadorias a preços menores e revender na cidade. Estes passageiros que viajam regularmente de Maragojipe a Feira de Santana vêm tendo dificuldades em se deslocar ao referido município devido ao pequeno número de veículos particulares que fazem esta linha. A empresa de transporte urbano JAUÁ, que detém a concessão do itinerário, segundo informações de funcionários da AGERBA, não realiza o serviço, nem dão permissão a outras do mesmo setor.
*
A cópia desta postagem deve ser acompanhada do link

4 comentários:

Anônimo disse...

A Viação JAUÁ mal cumpre o seu oficio em Maragojipe. Sempre foi assim, talvez por não termos boa representação política e vivermos numa sociedade pouco organizada limitada a cobrar coisas pequenas. A empresa de transporte urbano SANTANA, fez por algum tempo a linha Maragojipe x Feira de Santana e, para nossa surpresa, a JAUÁ detentora da concessão a impediu de continuar e não foi obrigada por força do contrato talvez, a prestar os serviços concessionados.
Com a palavra quem entende do assunto em nossa cidade ou queira se interessar.

Anônimo disse...

SE NADA FUNCIONA EM MARAGOJIPE, É A JAUÁ QUE VAI FUNCIONAR?UMA CIDADE ORGANIZADA VIVE PELO TODO, UNIVERSALIZADA, SE O QUE VEM DE CIMA JÁ NÃO É ORGANIZADO, É UM EMPRESA DE ONIBUS QUE VAI FUNCIONAR A CONTENTO? COM A PALAVRA....

Anônimo disse...

Tá defendendo a Jauá por quê? ou tá com saudade do homem que dizia: "eu não minto". Das grandes obras, do salário em dia, dos supermercados cheios de gente comprando porque se ganhava bem naquela época. Se for o que parece, tu vai continuar na saudade.

Anônimo disse...

Tá aí, outra postagem que pensei que ia dá PANO PRÁ MANGA, mas depois da notícia do BELO que não é BVELO, tudo parou. Parece que MARAGOJIPE acabou. VIU....