28 de julho de 2011

INAUGURAÇÃO DA CASA DO SAMBA SERÁ DOMINGO

A COMSAMBA, em parceria com a ASSEBA, tem o prazer de convidar para a inauguração da Casa do Samba e a Rede de Ponto do Samba de Roda D. Cadú, que se realizará neste domingo, 31, no Mercado da Farinha, no bairro do Cai-já, obedecendo a seguinte programação:
14h, composição da mesa; 15h, abertura com a palavra de D. Cadú, sambadeira e ceramista de Coqueiros; 15h20, Ailton Raimundo Martins, Coordenador Geral da ASSEBA (Associação dos Sambadores e Sambadeiras do Estado da Bahia); 15h45, Paulo Cesar Fernandes dos Santos, Coordenador Financeiro da ASSEBA e Presidente da COMSAMBA; 16h, Any Manuela Freiras, Coordenadora da Rede de Ponto; 16h40, Luiz Carlos Brasileiro de Andrade, Secretário Municipal da Cultura e Turismo; 17h, André Reis, Representante da Cidade Baiana da Cultura; 17h20, Sílvio José Santana Santos, Prefeito Municipal. Após as considerações da mesa, diversos grupos se apresentarão: Grupo Filhos de Oxóssi, Grupo Filhos de Coqueiros, Grupo Cultural Samba de Roda Samba de Maragojipe, Grupo de Samba Só Pra Agradar, Grupo de Samba de Kitanda, Grupo de Samba Recordar, Grupo de Samba Pé de Litro, Grupo de Samba Resgate e Grupo de Samba D. Cadú.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa que é cultural para Maragojipe, Bahia, Recôncavo, perde feio para o BELO que não é BELO, nem um comentáriozinho, passa até desapercebido dos leitores. Aliás se colocar no PALCO na festa de agosto, esses artistas da região,sambadeiros e sambadeiras de Maragojipe e Rcôncavo, da forma que o BELO está em alta é capaz de a PRAÇA ficar vazia.