26 de julho de 2011

PLACAS DE GRANITO NA MIRA DOS VÂNDALOS

Mais um ato de vandalismo contra o patrimônio público. Vândalos estão agora furtando as placas de granito da Praça João Primo Guerreiro no bairro do Cai-já. Bruno, que costuma andar todas as manhãs pelo bairro, notou os estragos nos acentos que rodeiam o jardim. "Caminho aqui todos os dias e percebo que não só as placas como também o alambrado que cerca o campo estão praticamente destruídos, disse Bruno". A ação criminosa precisa ser combatida e o poder público deve tomar uma posição quanto a isso, pois os casos são frequentes e que recai sempre na população que paga os seus impostos e é quem vai acabar pagando por isso.
A cópia desta postagem deve ser acompanhada do link

4 comentários:

Anônimo disse...

Este acontecimento, é apenas mais um que multiplicarão com o passar do tempo. Motivos: o desemprego, a peculiar preguiça do usuário de drogas; a impunidade; a falta de policiamento nas ruas durante a noite; o despreparo da guarda municipal, que, nem todos integrantes têm ciência de suas obrigações; e por último, o descaso do poder público com obras já concluídas.

Anônimo disse...

eu quero é novidade................kkk....granito em maragogipe so podia dar nisso mesmo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Infelizmente, isso acontece por falta de uma atividade para essa juventude tão carente, ainda esperamos os cursos profissionalizantes que iriam acontecer aqui, é preciso dar uma atividade para que esses jovens, pois mente vazia é oficina do demônio. Nada tenho contra a administração da cidade, só queria ver esses jovens com mais oportunidades, só assim tiraria eles da rua e acabaria com o vandalismo, que para mim deve ser por revolta.

Anônimo disse...

Também acredito que sim, carência de valores e falta do que se espelhar, veja só, uma cara que já fez o que o BELO fez, ainda é tido como referência para a JUVENTUDE. Pode? VIU...