19 de fevereiro de 2013

ARIVALDO VIEIRA RESPONDE À MATÉRIA DO MARAGOJIPE NA VEIA DE ENÁDIO CARECA

Caro Enádio Careca, também te admiro bastante e respeito sua opinião e a todas que possam questionar minhas declarações. Porém, há uma verdade que é inquestionável: estou submetendo publicamente minhas declarações ao julgamento jurídico, caso, fossem inverídicas ou mentirosas. Além disso, prometi em forma de desafio levar a Justiça qualquer declaração contrária ou de acusação a minha pessoa, por conta desse episódio. Dai caro amigo, não deixei dúvidas da realidade de minhas declarações, que, posso provar. Quanto à participação na divisão de bolo, nada tenho a ver, porque tudo que pleiteei dessa arrogante foi espaço político para abrigar pessoas do grupo que tivesse competência para assumir funções, já que foram aliados dela, no lugar de tantos forasteiros; Esse era o único bolo que ela deveria dividir. Não comigo, mas, com os nossos. Em relação a desconhecer o caráter e formação dela, não tinha obrigação de conhecê-la porque não estou falando da pessoa e sim da Prefeita que assumiu o Poder e que esse Poder fez essas revelações trágicas. Por outro lado, como diz o ditado popular, quer conhecer uma pessoa, dê um cargo a ela. Foi o que fiz, junto com tantos conterrâneos. Lembro ainda ao amigo que um grande bolo ou a maior fatia dele me foi oferecida no conjunto de Partidos e por pessoas que você conhece bem e faz parte, no caso o PSB e eu preferi aderir outro projeto, sem bolo, sem refrigerante, para responder politicamente a traição do PT e seus aliados. VENCI. Esse capitulo terminou. O outro começou agora. O pedaço do bolo me foi dado. Um cargo de Secretário, que muitos almejam. Mas, não me fez feliz na medida em que não pude contemplar meus companheiros nem orientar com sugestões para uma Cidade melhor. Daí as brigas, daí a decisão infeliz dela e QUEM VIVER VERÁ.

Arivaldo Vieira

Nenhum comentário: