5 de outubro de 2012

ÚLTIMO COMÍCIO DE DIGAL ENTRA PARA A HISTÓRIA COMO UM DOS MAIORES JÁ VISTOS EM MARAGOJIPE

Um Comício para entrar para a história. Assim foi definido o último Comício de Digal. Segundo pessoas idosas e experientes, talvez o maior e mais belo Comício da história de Maragojipe. Sem demagogia, sem hipocrisia e sem paixão, o Comício do candidato a Prefeito do PT, Digal e toda sua Coligação "Diga Sim ao Futuro", reuniu um número incalculável de pessoas naquele imenso largo do Areial. Parecia verdadeiramente uma Lavagem de São Bartolomeu ou até mesmo a Procissão de nosso Padroeiro. A grande massa vermelha foi buscar Digal em sua residência, trazendo o candidato por toda a Enseada, em seus braços.

Completamente emocionado, Digal ia passando por cima da multidão, carregado, abraçado e ovacionado pelo imenso 'mar vermelho'. Nunca se viu em Maragojipe um candidato ser tão festejado e aclamado daquela forma. Um verdadeiro espetáculo da democracia e também um forte sentimento de maragojipanidade.
O bairro do Areial, como todos conhecem, é um imenso largo, formado além do Mercado Municipal, de um grande jardim. E nem por isso, teve espaço vazio. Todo o entorno do Mercado foi preenchido, assim como toda a extensão do bairro. Uma apoteose de euforia e vibração.
as imagens traduzem melhor do que qualquer palavra dita
parecia ou não parecia uma Lavagem Popular?
a multidão se estendia pelo início da Enseada
O candidato a vice-prefeito, Teck, agradeceu o apoio de todos os maragojipanos, especialmente aos coqueirenses, durante toda a caminhada eleitoral. Disse acreditar na vitória de Maragojipe e pediu que todos seguissem militando e convencendo mais pessoas. "A sorte está lançada. Encerramos aqui uma campanha limpa, sem ofensas e com propostas reais para nossa gente", concluiu Teck.
comerciante Eduardo 'Água Dura' manifestando seu apoio a Digal
 companheiro Luiz Carlos Brasileiro, candidato a vereador do PSB
teve gente chorando no palanque ao ver a multidão, ouvindo o jingle de Lula
O Prefeito Silvio Ataliba destacou as ações de seu governo nestes quase oito anos de gestão e disse que tem a plena certeza de uma continuidade do trabalho, com a vitória de Digal. "Esse rapaz é de uma sabedoria impressionante. Jovem promissor e de muita experiência profissional. Tenham certeza que Digal e Teck farão um governo melhor do que o meu e entrarão para a história como um dos maiores prefeitos da nossa região", disse Ataliba
O Deputado Federal Luiz Alberto, parabenizou a cada um maragojipano e maragojipana por estarem realizando uma campanha maravilhosa, sem ataques nem baixarias. "Nosso nível de respeito não permite denegrir nem enxovalhar ninguém. Vamos vencer com garra, persistência, mas acima de tudo com amor à nossa terra e aos nossos filhos e filhas", pontuou Luiz.
Pra encerrar com chave de ouro essa campanha limpa e marcante, o candidato Digal, com seu brilho e eloquência contagiante, discorreu sobre cada lugar deste Município por onde passou, lançando seu compromisso com o povo de sua terra. Agradeceu o carinho de cada um e disse estar de alma lavada pela belíssima expressão popular naquele largo do Areial. "Vocês conseguem me transmitir essa energia positiva, esse sentimento de amor e de fé, que só nós maragojipanos conhecemos bem. Obrigado de coração e vamos continuar caminhando, porque o grande dia se aproxima e precisamos estar vigilantes e conscientes", concluiu Digal.

Nenhum comentário: