25 de setembro de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO CANDIDATO ROMÁRIO COSTA (PSC)


Meus amigos e minhas amigas, sou candidato a prefeito de Maragogipe e venho expor sobre o vergonhoso procedimento desta candidata sem ética que zomba do povo maragojipano como se a população fosse formada por animais irracionais que não tem discernimento, transformando uma campanha política em um festival de molequeira. A todo o momento ela coloca uma mentira na rua contra a minha pessoa, falando que vou me unir com o PT. Quem me conhece sabe que eu não procedo desse modo, essa é a conduta deles, não tenho interesse nesse duelo de projeto pessoais do 13 e do 15, minha luta é para engrandecer Maragojipe. Tudo isso é desespero, pois perceberam a aceitação da minha mensagem e o crescimento da minha campanha, pois todos sabem que o 20 é quem tem propostas concretas para o Município, e por causa disso ela e sua súcia de mal feitores procede desta maneira tão vil a minha pessoa, atacando e descaracterizando a música da minha campanha e usando pesquisa encomendada para enganar o eleitor, e empresários gananciosos a fim de conseguir recursos para tocar uma campanha desastrosa e sem propostas. Eles estão comemorando antecipadamente, mas quem rir por ultimo rir melhor, e quem vai decidir no dia 07 de outubro é você eleitor, votando com consciência, votando por amor a sua terra, votando contra a esculhambação, votando contra a indecência, votando contra a imoralidade. Sei que as famílias decentes e de bem vai votar no 20, porque Maragojipe quer ordem e quer respeito, muito obrigado.

Nenhum comentário: