26 de setembro de 2012

CORPO A CORPO DE DIGAL REÚNE UMA MULTIDÃO PELAS RUAS DE MARAGOJIPE

Aconteceu ontem à noite, mais um corpo a corpo do candidato a Prefeito do PT, Digal. Desta vez, os bairros do Alto do Sacramento, Rua do Polivalente e Boiadas foram escolhidos para receberem a presença de Digal que, com seu jeito firme, cumprimentou cada morador e moradora, de casa em casa. E cá pra nós, quanta gente compareceu nesta caminhada! Um simples corpo a corpo, nada mais. Nós, do Portal, não gostamos de mensurar números, deixamos isso para o povo dar sua própria dimensão. O que é fato e ninguém pode negar, é que a caminhada de ontem, coincidentemente no dia em que a oposição divulgou pesquisa eleitoral, foi um recorde de público. 
Em cada rua que passava, a multidão ia arrastando mais pessoas. Parecia um grito de liberdade, algo preso na garganta, uma vontade de extravasar. À medida que se olhava para trás, o número aumentava, pessoas saiam de suas casas, gente vibrando nas portas. Uma caminhada, sem sombra de dúvida, pra entrar pra história política de nossa cidade.
número incalculável de pessoas participam da caminhada de corpo a corpo de Digal
moradora recebe Digal, com seu bebê, manifestando apoio e apreço
o abraço que representa força, apoio, carinho e o sentimento de maragojipanidade
Prefeito Silvio Ataliba caminhando com o povo em mais um corpo a corpo
moradores do Alto do Sacramento dão boas vindas ao petista Digal
homenagens no Alto do Sacramento: gesto de apoio e reconhecimento
candidato Digal agradece a homenagem, junto com seu vice Teck
 moradora feliz com a presença de Digal em seu bairro e na sua porta
 não era Comício. Foi um simples corpo a corpo, que arrastou uma multidão
 Digal recebe mais um abraço de moradora, sob o olhar confiante do seu vice, Teck
Digal cumprimenta morador, na companhia da candidata a vereadora Rosa de Ogum
Ao final das visitas, o candidato Digal agradeceu a grande massa presente e disse que quanto mais é ofendido e se inventam inverdades, mais sua campanha cresce e o povo dá a resposta nas ruas. Lamentou o equívoco na divulgação de pesquisas eleitorais e convidou toda a população maragojipana para na próxima sexta, 28, a partir das 13h, naquele mesmo jardim do Porto, aguardar a chegada do Governador da Bahia, Jaques Wagner, que virá para participar da caminhada 13, encerrando com um grandioso Comício na Praça da Matriz.

Nenhum comentário: