24 de setembro de 2012

CANDIDATOS DIGAL E TECK REALIZAM GRANDIOSO COMÍCIO NO DISTRITO DE GUAPIRA

Foi realizado no início da noite de ontem, mais um grandioso Comício 13 da Coligação "Diga Sim ao Futuro", no distrito de Guapira. A população, mais uma vez, compereceu em peso para ouvir as propostas de Digal, Teck e seus candidatos a vereadores. 
O largo esteve completamente tomado pela população local que, junto com militantes de outras partes do Município, formaram uma imensa multidão.
O Prefeito Silvio Ataliba esteve na maior parte do tempo no meio do povo, sentindo a euforia e os quereres do povo de Guapira.
As bandeiras mais uma vez embelezaram o grandioso Comício 13. A cada anúncio de candidato a vereador, principalmente Roque do Trator e Zé de Roque, a multidão balançava com muito entusiasmo e alegria.
multidão atenta nos pronunciamentos dos candidatos a vereadores
O candidato a vice, Teck de Coqueiros, fez um pronunciameto breve, contudo muito objetivo. Ressaltou as ações advindas de seu mandato como vereador e renovou compromissos com a comunidade de Guapira. Disse ainda que o povo daquela comunidade deve fazer uma reflexão acerca das melhorias que aconteceram durante a gestão de Silvio Ataliba e que com Digal essas intervenções aumentarão, pois encontrarão a Prefeitura estabilizada e equilibrada economicamente.
Em meio a muitos aplausos, o Deputado Federal Luiz Alberto destacou as emendas que destinou a Maragojipe e disse ter a certeza de que o povo desta terra elegerá um filho dileto e responsável. O candidato Digal tem larga experiência e vontade de fazer muito mais por esta cidade e distritos. Não podemos aventurar e correr riscos de retroceder. Maragojipe precisa continuar no rumo certo e o caminho é conduzir Digal à Prefeitura, afirmou o parlamentar maragojipano.
Chegando a hora de sua fala, o Prefeito Silvio Ataliba subiu ao palanque e deu seu recado. Segundo Ataliba, essa campanha tem um enorme significado e importância, pois na sua gestão conseguiu equilibrar o Município e dará a Prefeitura em perfeitas condições de Digal realizar um trabalho mais notável que o seu. Todos construíram essa realidade. Foi um trabalho coletivo e que trouxe muitos resultados positivos, destacou o Prefeito.
o companheiro e amigo Enádio Careca, registrando tudo para o Blog Maragojipe Na Veia
O candidato a Prefeito, Digal, fez um extenso pronunciamento, destacando suas propostas para a comunidade de Guapira. Segundo Digal, não se pode brincar com o sentimento do povo maragojipano. Não há espaço para propostas vagas e sem fundamento. Não dá pra fazer política com ilusões, pois todos sabemos que a realidade é outra. Não faço promessas nem assumo o que não posso cumprir. Quem me conhece sabe que ando na linha e que prezo pela ética e decência, afirmou o petista.
Ao final dos pronunciamentos, todo o palanque e o público levantaram as mãos, num gesto de confiança e energia positiva. E assim foi encerrado mais um grandioso Comício 13, no distrito de Guapira. O Portal segue acompanhando as demais atividades.

Nenhum comentário: