25 de setembro de 2012

ALTO DO CRUZEIRO RECEBE UMA MULTIDÃO ACOMPANHANDO DIGAL E TECK

Era pra ser somente mais uma visita do candidato a Prefeito Digal, pelos bairros de nossa cidade. E assim foi anunciado durante o dia em carros de som, convidando as pessoas para uma caminhada de corpo a corpo no bairro do Alto do Cruzeiro. Mas, o que se viu, foi muito mais do que isso. Superando a expectativa de muitos, o que foi visto foi uma verdadeira multidão acompanhando o candidato petista. Quem esteve presente nas atividades dos dois candidatos ontem à noie, pôde diferenciar perfeitamente a aceitação e a adesão popular.
Vale aqui ressaltar que o equipamento utilizado por este Portal para registrar as imagens da imensa multidão vermelha, foi inadequado para fotografar imagens em locais com pouca luminosidade, devido ao alcance de seu flash. Por conta disso, nas imagens, só se tem a noção da multidão nas proximidades do carro sonoro. Muito mais gente vem lá no fundo, onde quem esteve nas portas de casa verificou e constata o que aqui relatamos.
muitos moradores fizeram festa durante a subida de Digal e o povo ao Alto do Cruzeiro
O candidato Digal, novamente, seguiu de casa em casa, cumprimentando cada um morador e moradora e recebendo de muitos o apoio na sua candidatura
o abraço de confiança e a esperança de mais um maragojipano prefeito
comerciante e líder local, Zé de Libânio recebe Digal e manifesta seu apoio ao petista
moradora emocionada abraça e olha nos olhos de Digal: "meu voto é seu", declara
por conta da multidão, a caminhada acabou virando um mini Comício
 o Alto do Cruzeiro ficou pequeno para tanta gente e olha que muitos não subiram
 população ganha as ruas do Alto do Cruzeiro em mais uma caminhada 13
Em meio ao improviso, o batente de um morador serviu da palanque para os pronunciamentos do candidato a vice, Teck, do Prefeito Silvio Ataliba e do candidato Digal. Na sua breve fala, Teck parabenizou o Prefeito Ataliba pela grande intervenção no calçamento do Alto do Cruzeiro, dizendo não entender como tem gente que abre a boca e diz que o gestor nada fez. É um absurso, uma vergonha. Subi esta ladeira sem sequer olhar para o chão, porque não tem um buraco. Esse Prefeito fez muito sim e uma das provas está aqui neste importante bairro, afirmou Teck.
O Prefeito Silvio Ataliba enfatizou a vinda do Governador Jaques Wagner a Maragojipe, na próxima sexta, onde o mesmo manifestará ao vivo, seu verdadeiro e único apoio ao candidato petista Digal. Segundo Ataliba, Digal vem crescendo cada dia mais, pela sua simplicidade, por não atacar adversário e fazer uma política séria, respeitosa e comprometida com o povo maragojipano.
moradora homenageando Silvio Ataliba e agradecendo pelo calçamento
O candidato a Prefeito Digal, desabafou geral. Disse ter sido vítima de ofensas e calúnias da oposição durante Comício realizado no Distrito de São Roque. Segundo Digal, além de seu nome, sua família, além dos filhos, foram atacados de maneira covarde. Enquanto eles tentam me agredir, eu mostro minhas origens, minha mãe que me acompanha sempre. Vou a São Roque e mostrarei àquele povo minha mãe, contudo eles não tem quem mostrar. Não são daqui e não tem raízes e compromisso com nossa gente e nossa terra, desabafou Digal.
moradora e criança homenageiam Digal, entregando simbolicamente uma estrela e a chave da cidade

Nenhum comentário: