25 de julho de 2012

BANDA RAÇA NEGRA TAMBÉM ESTARÁ PRESENTE NA FESTA DE SÃO BARTOLOMEU

Mais uma atração acaba de ser fechada para abrilhantar os festejos do nosso Padroeiro São Bartolomeu, no mês de agosto próximo. Trata-se da Banda Raça Negra, um grupo de pagode formado na cidade de São Paulo, em 1983. É um dos grupos pioneiros do desenvolvimento do pagode romântico, com um estilo de samba carregado de romantismo. Liderado pelo vocalista Luiz Carlos, seu início se deu na periferia da Zona Leste de São Paulo, com um trio. O grupo gravou seu primeiro disco (já com sete integrantes) em 1991, oito anos depois de ser criada. Lançando um disco a cada ano, emplacaram inúmeros sucessos como “Cigana”, “Doce Paixão” e “Cheia de Manias” e deu início à era do pagode, o samba paulista, que invadiria as rádios populares no início dos anos 90. Lançou mais de dezoito discos. Seu show aqui em Maragojipe está previsto para acontecer no dia 26 de agosto, Domingo da Festa. E as novidades não param por ai. Veja quem mais tem presença certa na Festa de São Bartolomeu.
A voz romântica do cantor Pablo promete abalar os corações apaixonados de Maragojipe. Com seu repertório bastante conhecido, o artista estará presente também na nossa festa no dia 27 de agosto, segunda-feira da festa. Ê paixão...
Bastante conhecido por todos nós, Adão Negro também confirmou presença na Festa de São Bartolomeu 2012. Depois que fez show pela primeira vez em nossa cidade, cativou uma centena de fãs que sempre pedem sua presença nos festejos. Adão Negro e banda deverá se apresentar no dia 24 de agosto, sexta-feira, dia de São Bartolomeu.

Fonte: Maragojipe24h

Um comentário:

Cate Santana disse...

Em que século vamos ter Rock in roll em?