20 de novembro de 2011

NETO DO PT É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO

Um grande encontro realizado neste domingo, 20, reuniu mais de 300 pessoas no prédio da Filarmônica Terpsícore Popular. O evento foi organizado por partidários que defendem a escolha de Neto como o melhor nome para a disputa eleitoral em 2012. O então Secretário de Serviços Públicos, admitiu suas pretensões políticas e se colocou à disposição da legenda. Durante o debate, Neto não poupou as palavras e abriu o verbo contra aqueles que se dizem oposição. Lembrou também do trabalho desenvolvido na Câmara quando detinha o cargo de Vereador; do ex-prefeito Teixeira (in memorian) como um dos maiores políticos de Maragojipe na sua geração e concluiu dizendo que o atual prefeito fará um sucessor para dar prosseguimento ao seu trabalho. Encerrou seu discurso pedindo a união da família maragojipana contra a oposição dos forasteiros.Enquanto o Partido dos Trabalhadores não decide qual o melhor nome para a disputa política em 2012 e por entender que dentro do partido existem candidatos qualificados, os seus membros travam um verdadeiro debate junto com a população, apresentando-se como as melhores opções. O Prefeito Ataliba diz não ser a hora certa de oficializar um nome para a disputa, mas parabeniza a atitude dos pré-candidatos pelos excelentes debates que estão acontecendo no município com a população.

4 comentários:

blog do augusto lopes disse...

Amigo NETO, podería dizer isso a você pessoalmente, mas vou preferir o PORTAL, faça sua parte, você é um GUERREIRO e BATALHADOR, sou seu amigo e lhe conheço, aliás você sabe que só aceitei a missão de colaborar com seu MANDATO de três meses por sua causa e por uma questão de amizade e até de família. Pois voce sabe que não me identifico com o seu PT, aliás partido esse que não tenho nada contra. MAS PELO AMOR DE DEUS, para com isso de FORASTEIRO MANO, isso vai lhe desgastar. LULA SAIU DO NORDESTE PARA BRASÍLIA e ninguém até hoje disse que tá errado. Onde está sua ASSESSORIA que não lhe diz isso? Abraços. AUGUSTO LOPES, Se eu estiver errado então vou achar que nunca seguimos JUNTOS um dia. Essa estratégia não COLA e não ajuda a ninguém chegar a lugar nenhum. Agora se você não mencionou isso de FORASTEIRO ou o PORTAL se enganou, então peço desculpas.AUGUSTO LOPES

blog do augusto lopes disse...

Aliás MANO, vou mais além, a MARINA BONFIM é uma excelente candidata ou PRÉ CANDIDATA do PT, assim como você também é um BOM CANDIDATO. Ela NÃO é de MARAGOJIPE, então você estaría se contradizendo com essa história de FORASTEIRO. Na GESTÃO trabalham muitas pessoas eficientes de fora, não são daquí.São FOSRASTEIROS. E nós teríamos que expulsar essas pessoas daqui? Aquí no meu bairro mesmo teem várias pessoas de fora que colaboram com a GESTÃO, e aí? Não são forasteiros? Abraços. AUGUSTO LOPES

blog do augusto lopes disse...

Pelo que sei também a família do atual gestor veio de fora e se estabeleceu aquí, isso sería negar a cidadanía do próprio PREFEITO rapaz. Pena que não estou engajado na sua campanha, se tivesse iria lhe dar uns conselhos prá voce se livrar de assessores que na somam prá você.

Salvador Lopes disse...

É isso aí NETO. Gostei de ouvir seu discurso, mais uma vez você provou que é "o cara". Sempre combativo, preparadíssimo para ocupar diretamente o seu espaço na política maragojipana. Aliás, está fazendo falta na Câmara de Vereadores, atualmente só uma pessoa fala(abusa) na tribuna, as outras apenas escutam.