8 de setembro de 2011

DISCURSO DO PREFEITO NO 7 DE SETEMBRO

Ontem, 07, durante a Cerimônia de Hasteamento da Bandeira, o Prefeito Municipal em sua oportunidade, saudou a todas as fanfarras, as filarmônicas, aos Guardas Municipais, aos alunos das escolas municipal e estadual pela participação cívica no grandioso desfile. Saudou os vereadores na pessoa do Sr. Themístocles (Tec), Presidente da Casa Legislativa, os funcionários públicos e todos os maragojipanos.
Lembrou ainda de dois maragojipanos que, em vida, sempre se fizeram presentes em momentos como aquele: os senhores Milton Andrade e Miguel Barreto; falou ainda dos 40 anos da morte do Comandante Lamarca, ressaltando a necessidade da população estar vigilante com a Democracia deste país, atenta a todos os poderes constituídos, legislativo, executivo e judiciário. Parabenizou a Casa Legislativa pela postura tomada em um dos dias mais tristes da administração pública ocorrido exatamente no dia 10 de agosto. Em seguida, aproveitou para entregar a população mais 3 ônibus escolares que servirá aos alunos da rede municipal de ensino e falou sobre a construção de uma creche avaliada em 1.200.000,00 (convênio com o Governo Federal) que será construída na Rua Plácido Rocha, e que certamente levará o nome da Professora Stela. Ao final, o Prefeito pediu para cada maragojipano vestir a camisa do município e seguir avante, porque é desta forma que vamos conseguir a tão sonhada independência.

Fonte: Maragojipe 24h

A cópia desta postagem deve ser acompanhada do link

Um comentário:

blog do augusto lopes disse...

Se alguém do PORTAL souber responda ou faça uma pesquisa, procurando saber e depois traga a público neste blog, o porque que as escolas não vieram no CAJÁ esse ano? Só o SIMÕES FILHO mesmo assim, até a PORTA DA IGREJA DE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ.