15 de julho de 2011

FEIRA DE SAÚDE ATRAI MULTIDÃO NA RUA DO FOGO

Foto: Juraci Rebouças
Está acontecendo desde ontem, 14, na Associação Comunitária e Beneficente Fé e Esperança, mais uma Feira de Saúde promovida pela Fundação José Silveira, com o apoio da Vereadora Vera da Saúde. Dentre as especialidades disponíveis para atendimento estão USG pélvica, USG próstata, USG tireóide, USG vias urinárias, USG obstetrícia, USG abdomen total e USG transvaginal com a Dra. Elizete, além de pediatria com Dra. Dolores. Serviços de encaminhamento para cirurgias também estão sendo oferecidos. Há distribuição de lanches e sopão. Hoje, 15, estão previstos serviços de oftalmologia e de ginecologia preventiva.

4 comentários:

XANNDER disse...

Eu louvo a ação da Vereadora Vera da Saúde. As pessoas ao invés de criticar deveriam apoiar, pois conheço Vera há mais de 10 anos e sempre vi o jeito como ela tratava e trata o povo humilde que á procura, quando já percorreu outros meios e não conseguiu nada e se pega a Vera como um naufrago a procura de algo que ajude a se salvar. Não estou mais querendo me meter em politica, mais vamos dar a Cesar o que é de Cesar, muito antes de Vera ser candidata e eleita, ela faz esse tipo de coisa, parece que ela é uma emissária de Deus que veio para proteger os que mais precisam e os que mais sofrem. Parabéns Vera por sua iniciativa e que Deus a proteja e te abençoe.

Anônimo disse...

Sinceramente, concordo com Xander, só discordo no lado político dela. Na condição de filantropa e caridosa e que faz pela saúde, isso é inegável, bato palmas para ela. Mas ela não aprendeu e parece que não quer aprender a arte da política, de ter opinião de autentica oposição, já que ela tem um mandato. Acho que a mesma não tem convicções firmes de oposição e às vezes se deixa ir aos sabores do PODER. No mais , ela é completíssima. Diz isso a ela XANDER. Talvez ela resolva tomar o conselho e ficar completa de tudo. Aí sim, terá o meu voto.

Anônimo disse...

Vera tem uma FUNDAÇÃO há bastante tempo. É verdade que existem outras no município que nunca tiveram função, mas, diga-se de passagem, ela é vereadora e tem interesse político. Emissária ou emissário de DEUS envolvido em política só se for em outro mundo.

Anônimo disse...

TÁ AÍ, CONCORDO TAMBÉM COM Ó ÚLTIMO ANÔNIMO QUE DEU ESSA OPINIÃO. E ACHEI GENIAL. BRAVO, É ASSIM QUE SE FALA. ATÉ PORQUE O EMISSÁRIO DE DEUS QUE FOI JESUS, SÓ TEVE DELE PRÓPRIO A CRUZ, QUE LHE OFERECERAM DE GRAÇA E ELE A CARREGOU ATÉ O CALVÁRIO, POIS O RESTANTE FOI EMPRESTADO, A MANGEDOURA, O BURRICO, O BARCO DO MILAGHRE DOS PEIXES, O CESTO DA MULTIPLICAÇÃO DOS PÃES, E NADA NEM NINGUÉM VAI SUPERAR ESSA MARCA. VALEU ANÔNIMO.