16 de julho de 2011

ENQUETE APONTA PREFERÊNCIA POR PAULA FERNANDES

Encerrou hoje, 16, a enquete feita pelo Portal Maragojipe 24h na qual perguntamos quais artistas a população maragojipana e visitantes gostariam de ver na Festa de São Bartolomeu 2011. A cantora Paula Fernandes disparou na preferência popular com 340 votos, num percentual de 57%. Atrás ficaram Banda Eva com 295; Psirico com 199; Belo com 173; Harmonia do Samba com 164; Grupo Revelação com 133; Cheiro de Amor com 125; Jau com 102 e Jorge Vercilo com 90. Outros nomes também já foram citados e poderão pintar por aqui. São eles: Paralamas do Sucesso, Jota Quest, Parangolé, Adão Negro e até uma atração internacional, conforme foi divulgado no site Maragojipe Acontece. Agora é só aguardar!
A cópia desta postagem deve ser acompanhada do link

3 comentários:

Anônimo disse...

PAULINHA: Sou seu fã, mas não venha não, mesmo tendo vencido a enquete. Minha querida, se você vier, vai desgraçar a vida de muitos MARAGOJIPANOS. A coisa aquí tá feia. Acompanho sua carreira a tempo, ví você no FAUSTÃO e fiquei com pena de você, até depressão você já teve. Se quiser vir de graça, eu até acieto, mas se vir por dinheiro, vais deixar muitas famílais deprimidas em MARAGOJIPE. Vais faturar a grana e depois, nós é que vamos sofrer com isso. Mas, se voce reoslver vir, eu estarei na PRAÇA prá pegar um autógrafo seu, e QUERO OUVIR VOCÊ DIZER NO MEU PÉ DE OUVIDO: "VAI SE ENTREGAR PRÁ MIM" se não puder diga assim: 'EU QUERO SER PRÁ VOCÊ A LUA ILUMINANDO O SOL" mesmo sendo impossível, mas em nome do amor eu aceito. DO SEU E ETERNAMENTE SEU; ANÔNIMO, te amo PAULA FERNANDES. PORTAL 24H posta prá mim isso, por favor. Eu amo PAULA FERNANDES.

Anônimo disse...

Jota Quest ou Paralamas, tem que ser uma das atrações da festa e agosto \O/
Gosto muito de Paula Fernandes mas comparando com Paralamas e Jota Quest mil vezes uma das duas opções. Jota Quest ou Paralamas (yn)

Anônimo disse...

Aí é que vai terminar de desgraçar, além de PAULINHA, JOTA QUEST ou PARALAMAS, Maragojipe vai a falência de vez. Adoro PARALAMAS e JOTA QUEST, mas assim é sonhar demais.