17 de julho de 2011

FBF APRESENTA OS GRUPOS DO INTERMUNICIPAL

A Federação Baiana de Futebol, apresentou ontem, 16, no Auditório do Bahia Othon Palace Hotel, a tabela do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador 2011. O evento reuniu membros da FBF, árbitros, profissionais da imprensa, representantes das Ligas do interior, inclusive a Liga de Maragojipe, representado pelo seu presidente Edpaulo Pereira e demais diretores do esporte da Prefeitura do Município. A novidade para este ano ficou por conta do grupo em que a Seleção Maragojipana se encontra. Além de Maragojipe, estão as Seleções de Salinas, Castro Alves e a Seleção de Gov Mangabeira. Pela primeira vez Maragojipe não vai enfrentar as Seleções de São Felix e Muritiba que não participarão da competição e a grande rival Cachoeira porque caiu em outro grupo. Será que desta vez vai ficar mais fácil ou mais difícil passar da primeira fase? Sem treinamentos, sem amistosos, sem preparação física. O primeiro jogo da Seleção será dia 31 contra Salinas em Maragojipe.


A cópia desta postagem deve ser acompanhada do link

5 comentários:

Anônimo disse...

FALTOU O ATALIBA NESSA FOTO, O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Anônimo disse...

QUEM DIRIA EM CHINA? OPOSIÇÃO CONSISTENTE, AGORA VOCE TÁ LÁ EM CARA? POSTA ESSE COMENTÁRIO PRÓ CHINA VER. RAPAZ QUE PERSONALISDADE É ESSA?

XANNDER disse...

Infelizmente os prefeitos que passaram por Maragojipe nunca deram importância ao futebol e nem para que uma seleção participasse com igualdade com outras, meu amigo Pantera, Paulinho de Edinho vão ter que trabalhar bastante, pois com o material humano e as condições existentes terá que fazer milagre mesmo. Mais como Maragojipano que sou e amante do futebol só tenho que apoiar a essa iniciativa e torcer para que Maragojipe seja bem representada e aproveito a oportunidade para dizer: Pantera, você é um homem que nasceu para ser treinador de futebol, só basta ter um bom apoio que vai longe.
Mamede Xannder
XANNDER BLOG MARAGOJIPE

Anônimo disse...

OLHA lá MAMEDE XANDAR. Não foi ATALIBA que descobriu Maragojipe. Vamos parar com essa manía de achar que o PT descobriu o BRASIL. Mas sou do tempo de belos INTERMUNICIPAIS e bem concorridos e a nossa seleção bem atuante, com rivalidade com CACHOEIRA E TUDO. Onde o nosso irmão DADO, tocou saxfone dentro do campo de CACHOEIRA. E a música todos se lebram: O VAPOR DE CACHEOIRA NÃO NAVEGA MAIS NO MAR. Portanto volte atrás na história, no tempo de USSADA, MEMEU DE EDÉSIO, ZEQUITO, SÚ DE SANTINHO GUERREIRO, TORRÃO, DAMALACA, CHIQUINHO, NENÉU, LUCIANO TEIXEIRA, RENATO DE PAISINHO E OUTROS. Vamos parar de endeusar uns prefeitos e satanizar outros. Se só o atual fizesse, era porque MARAGOJIPE antes dele não existía e isso não é verdade.

XANNDER disse...

Querido anônimo, é realmente um puxa-saco de Ataliba,não fiz referencia a ele e nem ao partido dele, será que voce precisa se esconder no anonimato para puxar saco, isso é feio, e tem mais voce precisa aprender a ler pois meu nome não é Mamede Xanda e sim Mamede Xannder, não tou aqui para agradar ninguém, se Maragojipe não pode colocar uma seleção no Intermunicipal não é problema meu, só não quero ver o nome de minha cidade sendo avacalhada.
Mamede Xannder