26 de julho de 2011

ATIVIDADES DO PROJETO CIDADE BAIANA DA CULTURA

Cerimônia de premiação da Cidade Baiana da Cultura 2011, com a presença do Secretário Municipal da Cultura e Turismo, Sr. Luiz Carlos Brasileiro.
A Secretaria Municipal da Cultura e Turismo convida toda a população maragojipana e visitantes para participarem da Solenidade Oficial de Abertura das Atividades do Projeto Cidade Baiana da Cultura. Maragojipe foi agraciada neste ano como Cidade Baiana da Cultura 2011, disputando com diversos outros Municípios do Estado. As atividades obedecem a seguinte programação:
20/07 - Casa da Cultura, 20h - Encontro dos Alabês/Nações Gêge, Kêtu e Angola.
30/07 - Casa da Cultura, 20h - Solenidade Oficial de Abertura das Atividades do Projeto Cidade Baiana da Cultura (Praça Conselheiro Antônio Rebouças, às 21h). Cultura Popular/Samba de Caboclo do Terreiro Banda Lê Congo; Música/Paulo Raio e Banda.
31/07 - Mercado Cultural Alexandres Alves Peixoto, 15h - Solenidade de Inauguração do Mercado Cultural Alexandre Alves Peixoto.
Rodas de Samba de Roda/Rodas de Capoeira/Exposição de Artesanato.

2 comentários:

Enádio Careca. disse...

Gostaria do apoio, publicando a matéria sobre a greve dos agentes de saúde de Salvador que já dura 48 dias, antecipadamente agradeço. Enádio Careca. www.enadiocareca.blogspot.com

Anônimo disse...

Viu o que estou dizendo tem lógica, essa aí acima que é cultural, ninguém deu a devida atenção prá comentar. Chegou ao ponto do CARECA fazer um apelo na postagem cultural, para o SINDICATO dele. Pode? Viu...