8 de abril de 2011

MASSACRE NO RIO DE JANEIRO ABALA O BRASIL

O propósito deste Blog sempre foi priorizar os acontecimentos e informações de Maragojipe. Contudo, diante de uma tragédia desta proporção no Rio de Janeiro, que chocou o Brasil e o mundo, não poderíamos deixar de registrar a nossa solidariedade e o nosso pesar às famílias que perderam brutalmente suas crianças. O que motivou aquele indivíduo infeliz a cometer tamanha atrocidade? Nenhuma resposta trará de volta a paz destas famílias, infelizmente. Nos cabe pedir a Deus que espalhe sua paz no meio de todos os familiares enlutados e às crianças falecidas o descanso e o repouso eterno ao lado de Deus.

2 comentários:

XANNDER disse...

Eu não gostaria de comentar um fato como esse, pois a dor dos os familiares desses jovens é uma dor que não tem palavras para explicar, todos nós ficamos chocado com essa tragédia. mais no momento só existe uma palavra a dizer:Que Deus na sua infinita bondade irá dar o conforto a todos que perderam seus filho e dizer que a morte não é o fim e sim o começo de uma nova vida. Que Jesus abençoei e acolha a cada um que se foi,pois tenho a certeza que estão ao lado do Senhor Jesus Cristo.
Mamede Xannder

Anônimo disse...

Como já disse em outras ocasiões, a violência no Brasil não é coisa de Deus ou do Diabo. É reflexo da secular má distribuição renda, das leis ultrapassadas,da falta de compromisso dos governantes com a segurança pública e, mais claro ainda, da corrupção. Todos nós sabemos que violência só pode ser combatida com violência, ou seja, para obedecer é preciso temer.Está escrito na Bíblia.