8 de abril de 2011

CACHOEIRA DIVULGA ATRAÇÕES DO SÃO JOÃO 2011

A Prefeitura Municipal da Cachoeira divulgou nesta semana as atrações musicais que estarão presentes no São João 2011. A festa junina terá início no dia 22 de junho e vai até o dia 26 do mesmo mês:

Quarta-feira, dia 22/06
20h - Festival de música junina
22h - Concurso Garota Feira do Porto
23h - Apresentação de Quadrilhas
01h - Forrozão Arrebenta

Quinta-feira, dia 23/06
17h - Filhos da Barragem
19h - Apresentação de Quadrilhas
20h - Tanú Forró
22h - Trio Nordestino
00h - Kina Rodrigues
02h - Estakazero

Sexta-feira, dia 24/06
16h - Samba de Roda Filhos de Nagô
18h - Samba de Roda da Suerdieck (D. Dalva)
20h - Trio Araponga
22h - Virgílio
00h - Del Feliz
02h - Adelmário Coelho

Sábado, dia 25/06
16h - Esmola Cantada
20h - Nereida Vieira e Banda
22h - Forró do Muído
00h - Cangaia de Jegue
02h - Colher de Pau

Domingo, dia 26/06
16h - Samba de Roda Filhos do Caquende e Samba de Roda Filhas de Amim
18h - J. Araújo
20h - Rony Macedo e Banda
22h - Cheiro Perfumado
00h - Aviões do Forró
02h - Sine Calmon

11 comentários:

Enádio Careca. disse...

Sei que meu comentário não tem nada a ver com festa.
O Brasil está americanizando, não podemos aceitar isto, temos que montar barreiras de rejeições, não podemos aceitar calado o que eles fazem, primeiro ensinam as suas crianças nas escolas que a Amazônia é dos E.U. A (Estados Unidos da America), para quando tentarem invadir seus futuros soldados morrerem pela causa que aprendeu que era deles.
Introduzem suas palavras, e nós Brasileiros a absorvemos, e para piorar ainda usamos Ex: Shopping Center, coffee-break, Black, hot dog e outras que não vou, nem quero digitar, vamos parar com isso, temos que resgatar a cultura de nossa língua, e não exaltar a língua dos outros, porque temos que falar ou escrever (centro comercial, parar para um lanche ou refeição, negro ou preto e cachorro quente).
O que me levou a escrever essa matéria foi justamente a preocupação com o modismo nefasto, me emocionei muito com a tragédia do Rio de Janeiro, e não quero aqui contribuir para o sensacionalismo da mídia, todavia tenho medo que esse episodio seja copiado por outros jovens brasileiros, porque até o inicio da manhã de ontem 07/04/2011, entrar num estabelecimento de ensino e tirar vidas alheias sem razão, era uma coisa de outros países, agora já é realidade no Brasil, portanto temos que rezar e chamar por Deus para que nossa juventude não copie nem pratique esse mal.
veja também no blog: www.enadiocareca.blogspot.com

Anônimo disse...

QUE VERGONHA O QUE E ISSO RAPAZ?CADE O DINHEIRO DOS PATROCINIO?TATO QUE VERGONHA VIU,EU SOU CACHOERANA MAS NÃO VOU PASSAR O MEU SÃO JOÃO AI TA UMA MERDA

Anônimo disse...

SINCERAMENTE!!! ESPERAVA ATRAÇÕES MELHORES......QUE DECEPÇÃO!!!!!!

Anônimo disse...

JESUS É A MAIOR ALEGRIA.SÃO JOÃO, ISSO É UMA MENTIRA PRA VENDER CERVEJA NO INVERNO ACORDA PRA VIDA ENQUANTO É TEMPO JESUS TE AMA

Anônimo disse...

E Maragojipe kd ????

Anônimo disse...

ATE AGORA A POPULAÇÃO DE MARAGOJIPE ESPERA A GRADE DAS ATRAÇÕES DAQUI , ISSO É UMA VERGONHA E FALTA DE RESPEITO PARA COM OS CONTERRANEOS , E AI PREFEITO É ASSIM QE VOCÊ QER QE SEU PARTIDO SE REELEJA NOVAMENTE?

Anônimo disse...

Prefeito porque tanto suspense nessa grade de atrações de Maragogipe,vai levar o chiclete com banana ou vai dar uma banana ao povo? Cristiane Cardoso Salvador/Ba

Anônimo disse...

Concordo com Cristiane,a programação deve está muito ruim e para não espantar os visitantes para outras cidades o prefeito resolveu divulgar "em cima da festa".Ou muito boa para tanto suspense, será que o prefeito vai dar uma boa surpresa para os maragogipanos e visitantes?Vai superar Cachoeira? Vamos aguardar....aguardar...aguardar...aguardar...

Anônimo disse...

cachoeira nunca mais vai ter um são joão de respeito,não sei o que tato faz com o dinheiro que recebe.até sei,estar na conta dele.

Anônimo disse...

que saldades dos bons são joão que cachoeira tinha,agora com esse prefeito que até fez muito por cachoeira,mas em relação ao são joão,fala sério. acorda prefeito.

Anônimo disse...

Sou de Salvador e há muito tempo frequento o s. joão de cachoeira e nos últimos quatro anos venho percebendo que as atrações colocadas durante o s. joão tem empobrecido a festa e fazendo com que muitas pessoas desistam de passar o s. joão em cachoeira. O que está acontecendo com cachoeira? E ainda fica a prefeitura insistindo que ainda é o melhor s. joão do Brasil. Já foi o melhor e atualmente tem sido um dos piores. Será que a prefeitura ainda não parou para perceber isso? E olhe que o contingente populacional durante o s. joão de cachoeira a maioria é de Salvador, imagine se esse contingente deixar de frequentar o s. joão de cachoeira, a prefeitura já parou para pensar nisso?
Família silva, salvador-ba.