24 de janeiro de 2011

NOVO VEREADOR TOMA POSSE

Maragojipe ganhou na manhã do dia 24, um novo vereador. Neto (PT), segundo suplente do partido, chegou à Câmara Municipal após Agnaldo (PT) pedir seu afastamento do cargo de vereador para ocupar uma das vagas de secretário da prefeitura. Nas eleições de 2008, Neto recebeu 340 votos, ficando como segundo suplente do PT. Como Carlos França que foi o primeiro suplente não aceitou assumir o cargo, ficou nas mãos de Neto o desafio de representar o povo na Câmara no biênio 2011/2012. Acredita-se que essa estratégia do PT irá reforçar a liderança do partido dentro da Câmara de Vereadores.

4 comentários:

Anônimo disse...

Partido dos Trabalhadores começa o ano fortalecido na Câmara de Vereadores de Maragojipe.
Já era hora de mexer no "time". Fica o partido mais bem representado e o governo com um lider a altura dos interesses do Município. Parabéns Eustílio Neto.Valeu Prefeito.

Anônimo disse...

É, e segundo se comenta terá uma assessoría muito boa, de amigos do passado que, apesar de não estarem no mesmo partido foram convidados a participarem da gestão do novo vereador. Se o que se fala e comenta-se for verdade, os assessores com a suas competências, vão dar ao mesmo um mandato diferenciado e atuante pois, segundo se fala, os Assessores são prá lá de experientes. E vai ser surpresa. Vai dar queixo caído. Aguardem.

Anônimo disse...

Esperamos que o novo Vereador não seja um pau mandado do prefeito, pois nos eleitores que votamos nele não queremos que Neto seja teleguiado, se votamos nele é por que sabemos da sua capacidade e de seu carater. E que se faça justiça a quem mereça.

Anônimo disse...

Estamos com vc Vereador Neto,lutaremos pelo nosso grande objetivo,que é o nosso povo maragogipano.Vamos lutar e vencer,e também fazer valer o seu nome, mostrar que vc veio para fazer a diferencia com capacidadee bom carater.

Estaremos com vc nosso Vereador Neto do PT.