31 de janeiro de 2011

MARAGOJIPE PERDE UMA GRANDE EDUCADORA

Recebemos com bastante pesar a notícia do falecimento da mestra profª Lucia Maria Guerreiro Rodrigues. Educadora notável, com voz firme e bastante familiar, dominava como poucos os segredos matemáticos, sempre colocando nas provas a denominação LuMaGueRo, as respectivas iniciais de seu nome. Aprender com profª Lucia foi pra nós, uma honra e dádiva que Deus nos concedeu. Seus ensinamentos serão para sempre lembrados com muita alegria e satisfação. Neste dia, 31, sua alma partiu para o lado do Pai, onde muitos que a admiram e já partiram ficaram felizes em revê-la. Prof. Ronaldo que o diga... Maragojipe perde essa grande mulher, mas seu legado, seu exemplo de correção moral, permanecerão para sempre em nós. Seu sepultamento será amanhã, 01, por volta das 14h. O Portal Maragojipe 24h rende condolências ao amigo Zevaldo Sousa, a Tec, a profª Odete Amanda e demais familiares.

2 comentários:

XANNDER disse...

Nesta hora tão difícil, eu como ex-aluno do CESF e principalmente da Profª. Lúcia, gostaria de prestar minhas condolências aos seus familiares e dizer de coração o meu sincero pesar. Que Jesus Cristo na sua santa bondade irá reservar um lugar muito especial a Pró Lúcia, e aos que ficam, o conforto e a saudade.
Do ex-aluno: Mamede Alexandre do Rosário Filho

blog do augusto lopes disse...

Quem conviveu com essa grande educadora sabe muito bem o que o PORTAL quer dizer, realmente, com muita felicidade esse PORTAL soube traduzir tão bem quem foi (Em vida), essa figura impar, de nossa SCIEDADE e do meio PEDAGÓGICO. Caráter e personalidade forte, tal qual o seu querido pai, nosso saudoso e professor, DR. ODILARDO, sempre soube conduzir-se como mestra, Às vezes como irmã e muitas vezes, como uma segunda Mãe. Não abria mão do aprendizado correto. Pró Lucia parte mas como já foi dito, deixa para nós um grande legado. Ao meu amigo e irmão Zevaldo e a toda família, os votos de resignação e paz espiritual. AUGUSTO LOPE e FAMÍLIA.