Início de verão, maré convidando para um banho, aquela cerveja bem gelada e... algumas nuvens negras estranham e circundam o céu da praia de Ponta de Souza. Poucos banhistas foram pegos de surpresa hoje, 22, quando o proprietário de um bar esfaqueou outro também dono de bar. Um golpe único que apavorou a quem presenciou a fatídica cena e, que, infelizmente, tirou a vida de uma pessoa. Relatos apontam que o ocorrido tem efeitos retroativos, quando numa oportunidade o agressor sofreu um atentado da vítima. Um fato lamentável, triste e que nos mostra o quanto as pessoas precisam de Deus e da fé. Vale lembrar que pouco mais de um mês foi registrado na mesma praia uma tentaviva de homicídio.22 de dezembro de 2010
TRAGÉDIA EM PONTA DE SOUZA
Início de verão, maré convidando para um banho, aquela cerveja bem gelada e... algumas nuvens negras estranham e circundam o céu da praia de Ponta de Souza. Poucos banhistas foram pegos de surpresa hoje, 22, quando o proprietário de um bar esfaqueou outro também dono de bar. Um golpe único que apavorou a quem presenciou a fatídica cena e, que, infelizmente, tirou a vida de uma pessoa. Relatos apontam que o ocorrido tem efeitos retroativos, quando numa oportunidade o agressor sofreu um atentado da vítima. Um fato lamentável, triste e que nos mostra o quanto as pessoas precisam de Deus e da fé. Vale lembrar que pouco mais de um mês foi registrado na mesma praia uma tentaviva de homicídio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Não é culpa de ninguém, mas em Maragojipe as coisas são irônicas e trágicas. Por ironia do destino, a OPERAÇÃO VERÃO da POLÍCIA MILITAR aqui em MARAGOJIPE, foi lançada em Ponta de Souza e é de lá que vem as noticias trágicas. Antes desse acontecimento já teve uma tentativa de homicídio, há sempre brigas , e por último esse trágico desaparecimento do grande amigo BEGA , como era conhecido.
Infelizmente, o mal maior está em cada um de nós, SER violento por opção, diferentemente dos animais dito irracionais. Não se pode mudar o instinto humano simplesmente com educação, é preciso discipliná-lo. Primeiro em casa, depois na escola, e por último com o rigor da lei, se houvesse. Um Código Penal frouxo e ultrapassado, recheado de habeas corpus, de indultos,de redução de penas ou de penas alternativas punitivas, muitas vezes aos pais de adolescentes infratores, não tem força para combater o crime, principalmenter o crime organizado nos dias de hoje. Para obedecer é preciso temer, está escrito em outras palavras no Velho Testamento. Só os nossos legisladores ainda não perceberam a urgência de mudança do Código Penal Brasileiro.
Salvador Lopes
Postar um comentário