12 de março de 2013

PREFEITA VERA DA SAÚDE DEPOSITA TOTAL CONFIANÇA NA FAMÍLIA DO DEPUTADO TARGINO MACHADO

A cada dia que passa me admiro cada vez mais. É impressionante a autonomia que os secretários de Saúde Pedro Almeida Rocha, e de Finanças Társio Torres Pedreira estão tendo na administração pública municipal. Primeiro, Pedro Rocha, (Vale ressaltar que é filho do Dr. Odilon), recebeu autonomia para ser fiscalizador dele próprio, afinal ele é presidente do Conselho de Saúde, agora ele tem, junto com o secretário de Finanças, o poder da caneta. Muito está sendo questionado o poder da Família do Deputado de Targino Machado em Maragogipe, junto com a prefeita Vera da Saúde, e agora, pelo que percebo, este poder está legitimado.

Veja o decreto na íntegra, publicado no Diário Oficial do Município, no dia 6 de março.
 
DECRETO DE Nº23/2013 DE 25 DE FEVEREIRO DE 2013.
Dispõe sobre a Designação de responsável para Assinatura digital e de processos junto ao FMS, e adota outras providências.

A PREFEITA MUNICIPAL DE MARAGIJIPE, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, que lhe confere a Lei Orgânica Municipal e a Lei Municipal nº 097/1999 de 06 de julho 1999.

DECRETA:
Art. 1º - Fica designado o Senhor TARSIO TORRES PEDREIRA, para em conjunto com o Secretário de Saúde do Município de Maragojipe, assinar cheques, ordens de pagamento e transferências digitais de processos oriundos do Fundo Municipal de Saúde, nas Instituições financeiras que operam com a Prefeitura Municipal de Maragojipe.
Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, ficam revogadas as disposições em contrário.

GABINETE DA PREFEITA MUNICIPAL DE MARAGOJIPE, em 25 de fevereiro de 2013.
VERA LÚCIA MARIA DOS SANTOS
Prefeita Municipal
 
Fonte: Zevaldo Sousa

Nenhum comentário: