26 de março de 2013

CIDADÃO CARLOS GOMES COMENTA SOBRE AS DECLARAÇÕES DE NETO DO PT


Isso faz parte de um processo democrático, infelizmente os direitistas não sabem o que é isso. Só pra lembrar, Digal foi o nosso candidato dentro de um processo de debate interno, isso faz parte de uma democracia dentro do PT que só acontece em partidos onde não tem generais. Caso não entenda, posso colocar umas fotos que eu tenho em meus arquivos, imagens as quais confirmam esse meu comentário, inclusive Edval Jorge aparece votando, Ataliba aparece votando, creio eu que o nome de Digal não foi o da simpatia de alguns naquele momento, mas, prevaleceu a vontade da maioria. E digo mais, Digal, dentro do Partido dos Trabalhadores é bastante respeitado e consideramos ele como um dos melhores quadros políticos de Maragojipe. Digal é uma pessoa que nos honra como companheiro e temos muito carinho por ele. Quanto a fala do companheiro Neto, ele foi infeliz, discordo plenamente, mas respeito o seu direito de se expressar, é o jeito dele o qual ainda não se lapidou no tratamento com as pessoas.
Fonte: Facebook

Nenhum comentário: