23 de dezembro de 2012

RECITAL DE NATAL ENCANTA E EMOCIONA PLATÉIA NA IGREJA MATRIZ

Uma verdadeira maravilha de Deus para todos nós. Assim definimos o belíssimo recital de natal que aconteceu nesta noite na Matriz de São Bartolomeu. Organizado pelo maestro Elan Kilder, músicos e integrantes do Coral Maria Imaculada, além de dezenas de crianças, o recital foi simplesmente fantástico e emocionante. 
A Igreja contou com uma boa platéia, atenta e ciosa para acompanhar as músicas natalina e popular brasileira. Um misto de agito com um toque suave: eis a beleza das notas musicais de Sidnei, Aparecido, Jonas, Juninho, Marquinhos e Elan.
jovens talentosos que servem de exemplo pela perseverança e dedicação
um coral bem afinado entre crianças e adultos
A apresentação individual de algumas crianças chamou a atenção e emocionou muita gente. Em sintonia com os músicos, a jovem criança soltou a voz e cantou divinamente a música "Romaria". Era possível ver estampado no rosto dos pais a alegria e o orgulho. 
A canção "Luar do Sertão" também foi muito bem interpretada por uma jovem. Caminhando pelo corredor da Matriz, ela ia cantando e encantando nossos ouvidos.
E o show continuava. Desta vez a música "Se eu quiser falar com Deus" ganhou uma interpretação belíssima na voz da jovem criança, já conhecida por suas apresentações em algumas celebrações. A jovem deu um show à parte e arrancou inúmeros aplausos da platéia.
E, pra finalizar com chave de ouro, nada mais justo que homenagear Nossa Mãe Maria Santíssima. Na voz de uma jovem vestida de anjo, a "Ave Maria" de Fafá de Belém nos alegrou muito e purificou nossa alma e nossos corações. O maestro Elan agradeceu a presença de todos e finalizou o recital com o cântico "Noite Feliz". Parabéns a todos que organizaram essa maravilha de Deus. O Portal Maragojipe 24h ficou bastante honrado e feliz com o convite do maestro e por ter feito a cobertura deste lindo evento com outros colegas de Blog. Breve estará disponível no Blog do Zevaldo Sousa um vídeo com os melhores momentos desta noite mágica. 

Nenhum comentário: