5 de dezembro de 2012

ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS SÃO ARROMBADOS E ASSALTADOS EM MARAGOJIPE

Chegando as festas de final de ano, os bandidos ficam de antena ligada. Isso é de costume em todos os lugares do país e aqui em nossa cidade não seria diferente. Quem precisa estar de antena ligada sempre é a polícia, pois desde o início do mês de dezembro já foram registrados arrombamentos e assaltos em estabelecimentos comerciais maragojipanos. Confira a nota extraída do Blog Maragojipe Na Veia, do companheiro Enádio Careca.

 

ARMARINHO ARROMBADO 

A proprietária da loja Eliene Presentes, prestou queixa ao plantonista da DT de Maragojipe, que elementos de posse de um pé de cabra, arrombaram a porta de ferro do seu estabelecimento, na madrugada do dia 01 de dezembro, furtando vários objetos, como chips das operadoras Vivo, Tim e Oi, cartões de recarga e uma quantia de R$ 400,00 em moedas. O fato foi comunicado ao delegado titular, Dr. Adeílton Pereira, com o B.O 1753/12, o qual está tomando as providências cabíveis.

JOALHERIA ASSALTADA

Compareceu na Delegacia Territorial de Maragojipe na terça-feira, 04 de dezembro, o proprietário da joalheria Magaly Jóias, prestando queixa que seu estabelecimento comercial foi assaltado às 13h50min, por três elementos, sendo que dois portavam arma de fogo (revólveres), onde anunciaram o assalto e saquearam diversos produtos comercializados na joalheria. O comerciante não soube precisar a quantidade e muito menos o valor roubado. Depois, os meliantes saíram a pé, deflagrando um tiro para o alto com o intuito de causar pavor aos funcionários e a comunidade. Os assaltantes entraram num táxi padronizado da cidade do Salvador, Chevrolet Meriva, sem deixar testemunhas precisarem a placa. De imediato o delegado titular da DT de Maragojipe, Dr. Adeílton Pereira, fez contato com as cidades circunvizinhas e postos rodoviários, informado o que tinha ocorrido em Maragojipe.


Dois fatos lamentáveis que servem de alerta para as autoridades competentes.

Nenhum comentário: