A Rede Cidadã, uma ONG de atuação nacional, irá implantar um projeto de
geração de emprego e renda, o Programa Conexão, na região com parceria daSete
Brasil e do Estaleiro Enseada do Paraguaçu. Para tal, desenvolveremos o processo de seleção na primeira semana de
dezembro, entre os dias 3 e 7, para contratação de equipe local que será
responsável pela gestão do escritório e atividades de geração de emprego.
Empresa do Terceiro Setor contrata
para atuação em Maragogipe
EDITAL
Vaga 01: Coordenador – Ensino
Superior Completo
Contratação CLT Efetivo – 44 horas
semanais
Funções do Cargo:
· Buscar parcerias (instituições e empresas), promover integração entre
elas e fidelizá-las;
· Captar organizações parceiras, voluntários e empresas para atuação no
projeto;
· Produzir relatórios e demais procedimentos de registro existentes na
metodologia;
· Apoiar e acompanhar a equipe na execução das atividades previstas na
metodologia, motivando-os no atingimento das metas estabelecidas;
· Analisar resultados e planejar ações de melhoria;
· Pesquisar e organizar mailling de empresas e mantê-los atualizados.
Conhecimentos:
Desejável: Experiência – 2 anos de atuação em comunidades - programas sociais com
adolescentes e jovens. Conhecimento Intermediário Pacote Office.
|
Diferencial: Atuação em Coordenação ou cargos de liderança.
Desejável: Gestão Organizacional, Habilidade de Negociação, Análise e Solução de
Problemas, Foco em Resultados
|
Diferencial: Liderança,
Organização, Visão Estratégica, Habilidade Interpessoal.
Vaga 02: Assistente – Ensino Superior
em Andamento ou Completo
Contratação CLT Efetivo – 44 horas
semanais
Funções do Cargo:
· Acompanhar o desenvolvimento da metodologia no território e reportá-lo
ao Coordenador Local;
· Suportar a prospecção de novas parcerias, promoção de integração entre
elas e fidelização;
· Produzir relatórios e demais procedimentos de registro existentes na
metodologia para órgãos públicos;
· Apoiar na execução de ações estratégicas no seu território em
articulação com a coordenação local da região;
· Executar as atividades previstas na metodologia RGTR com apoio do
coordenador local;
· Organizar e registrar documentos referentes a execução da metodologia no
território de atuação.
Conhecimentos:
Desejável: Experiência – 2
anos de atuação em comunidades - programas sociais. Conhecimento Intermediário
Pacote Office, Controle de Rotina, Processos Internos.
Diferencial: Experiência administrativa. Atuação
em projetos sociais, área publica ou terceiro setor.
Competências:
Desejável: Capacidade de relacionamento com
comunidade, organização e método para o trabalho.
Diferencial: Organização,
Comunicação efetiva, visão estratégica, resiliência.
Vaga 03: Educador - Ensino Superior
Completo ou em Andamento
Contratação CLT Efetivo – 44 horas
semanais
Funções do Cargo:
· Elaborar e planejar as aulas;
· Ministrar as aulas diariamente;
· Acolher os alunos durante a formação;
· Acompanhar a frequência dos alunos durante a formação;
· Repassar em sala a lista de presença dos alunos.
· Manter atualizada a Ficha de Cadastro dos alunos, bem como os
contatos;
· Realizar avaliação por competências conforme metodologia da formação.
Conhecimentos:
Desejável: Experiência – 2 anos de atuação em
comunidades - programas sociais. Conhecimento básico de informática Pacote
Office.
Diferencial: Experiência 2 anos de atuação em
docência de adolescentes, jovens e adultos. Conhecimento do Terceiro Setor.
Competências:
Desejável: Utilização de instrumentos de gestão
e planejamento,
orientação para resultados, atuação e trabalho com equipe
Multidisciplinar, disponibilidade para novos conhecimentos, capacidade de
relacionamento com comunidade, organização e método para o trabalho.
Preferencial: Organização,
Comunicação efetiva, visão estratégica, resiliência.
Vaga 04: Analista - Ensino Superior
Completo
Contratação CLT Efetivo – 44 horas
semanais
Funções do Cargo:
· Acompanhar o desenvolvimento da metodologia e seus processos;
· Acompanhar os impactos da metodologia, propondo melhorias quando
necessário;
· Apoiar a realização de parcerias e fidelizá-las;
· Produzir relatórios e demais instrumentos de registro existentes na
metodologia;
· Manter registro histórico das informações referentes à metodologia, com
o objetivo de gerar informações quando solicitado;
· Auxiliar na elaboração de planos de ação e na implementação de ações de
melhoria.
Conhecimentos:
Desejável: Experiência – 2 anos de atuação em
comunidades - programas sociais. Conhecimento avançado de informática Pacote
Office.
Diferencial:Conhecimento de empregabilidade e empreendedorismo e programas de
geração de trabalho e renda. Conhecimento do Terceiro Setor.
Competências:
Desejável:Técnicas de relacionamento e negociação, Conhecimento de
responsabilidade social e voluntariado empresarial.
Diferencial: Organização,
Comunicação efetiva, visão estratégica, resiliência
Nenhum comentário:
Postar um comentário