2 de outubro de 2012

DISTRITO DE COQUEIROS RECEBE DIGAL E TECK PARA MAIS UM GRANDIOSO COMÍCIO

A Coligação "Diga Sim ao Futuro", realizou mais um grandioso Comício na noite de ontem. Com uma grande estrutura para o palanque, o candidato Digal, seu vice Teck e os candidados a vereadores da sua Coligação, lançaram suas propostas para o Distrito de Coqueiros, local escolhido para este importante encontro. No início da noite, muitos populares já aguardavam a chegada de Digal na entrada do Distrito, onde vieram em passeata até a Praça principal para a realização do Comício. Casas enfeitadas, moradores em suas portas com luzes acesas - todos queriam homenagear e acompanhar o cortejo do candidato petista, que tem seu vice, filho daquele Distrito.
Ao chegar no palanque, a comitiva de Digal logo pôde perceber a grande multidão que o aguardava. Muitos moradores de Coqueiros estavam presentes, mostrando que Teck, Renato Santana, Josué, Agda e Chiquinho tem realmente uma grande força e liderança naquela comunidade. As bandeiras balançavam sem parar a cada música empolgante desta campanha sem ofensas e ataques.
A Praça ficou pequena, embora o espaço seja bastante amplo. Sem sombra de dúvida, o Distrito de Coqueiros assistiu a um dos maiores Comícios da história política daquele lugar. E o mais importante: um Comício de propostas concretas, sem ofender ninguém nem denegrir família de quem quer que seja.
multidão acompanha atenta o Comício de Digal no Distrito de Coqueiros
Coqueiros mostrou que Teck, o vice de Digal, tem bastante força política
candidato Digal observa o gigantesco tapete vermelho à sua frente
Num dos momentos mais emocionantes da noite, todos do palanque e o público presente, deram as mãos para escutar uma linda música de Nossa Senhora, Padroeira do Distrito. Arrancando muitas emoções copiosas, a bela canção tocou os corações e reforçou os pedidos dos maragojipanos por um amanhã mais feliz e vitorioso. Foi difícil conter as lágrimas...
Quem marcou presença ao Comício e fez um pronunciamento, trazendo um abraço do Vice-Governador do Estado, Otto Alencar, foi o Deputado Estadual do PSD, Rogério Andrade. Acompanhado do Presidente da sigla em Maragojipe, Chiquinho, o parlamentar manifestou seu apoio a Digal e disse que a Secretaria de Infra Estrutura do Estado, a qual Otto chefia, estará de portas abertas para as reivindicações do petista, a partir de janeiro. Disse que sempre esteve envolvido na vida pública e, como experiente no assunto, embora jovem, percebe que a vitória será desse povo alegre e respeitador de Maragojipe.
ex-prefeito Antomeu de Brito Souza, dando seu recado ao povo Coqueirense
ex-prefeito Mingo Mello, invocando os orixás e pedindo bênçãos à Padroeira do Distrito
morador da Rua do Tanque agradecendo as ações de Ataliba e dando apoio a Digal
Visivelmente emocionado por estar em casa, Teck de Coqueiros fez um pronunciamento de agradecimento. "Obrigado povo de minha terra por ter me dado a oportunidade de ser o vereador mais votado do Município. Obrigado pela confiança de me conduzir à Presidência da Câmara. Sou muito grato de coração e quero novamente pedir a vocês uma nova oportunidade, desta vez para ser vice-prefeito de Digal. Juntos, vamos trabalhar ainda mais, dando continuidade a esse projeto maravilhoso iniciado pelo Prefeito Silvio Ataliba. Conto com o apoio e o carinho de todos vocês, porque me conhecem e sabem de minha capacidade", discorreu Teck.
O Prefeito Ataliba, também agradeceu ao povo de Coqueiros por tanto apoio recebido nestes quase oito anos de sua gestão. Fez questão de chamar à frente os candidatos do Distrito, Josué, Chiquinho, Agda e Renato Santana e conclamou ao povo que fizessem a escolha de um dos quatro. "Esse Distrito é uma bênção e de uma relevante importância para o Município em geral. Não pode e nem deve ficar sem um representante na Câmara de Vereadores. Por isso peço a cada um coqueirense que escolha um desses quatro para representar o povo daqui, gente aguerrida e ordeira", afirmou Ataliba. O Prefeito lembrou ainda do falecimento de D. Raimunda, grande colaboradora do PT e da sua gestão, pedindo a toda a multidão um grande aplauso para aquela mulher que tão bem cumpriu sua missão como mãe, amiga e militante.
moradora adolescente homenageia Teck e Digal
O candidato a Prefeito, Digal, fez um discurso muito empolgante e de agradecimento. Com sua maneira marcante de falar com altivez, o candidato lançou suas propostas para o Distrito e disse que não precisa ficar inventando propostas ilusórias e descabidas. Pediu a reflexão de cada um coqueirense para o próximo domingo. Segundo Digal, o destino de Maragojipe é que está em jogo e todos devem pensar com sabedoria e amor. Encerrando sua fala, o petista convidou toda a massa vermelha para comparecer às últimas atividades de sua campanha, finalizando com muito brilho a caminhada eleitoral que pra ele já é muito vitoriosa.

Nenhum comentário: