3 de outubro de 2012

DIGAL E TECK REALIZAM GRANDIOSO COMÍCIO NO DISTRITO DE SÃO ROQUE

A Praça principal do Distrito de São Roque do Paraguaçu se tranformou numa verdadeira festa na noite de ontem. Não que houvesse shows, mas a realização do Comício da Coligação "Diga Sim ao Futuro", foi o verdadeiro motivo de tanta gente nas ruas, nos restaurantes e em cada canto daquele imenso Areial. Saindo do entroncamento que dá acesso ao Distrito, a passeata com o candidato a Prefeito do PT, Digal, seguiu pelas ruas de São Roque com destino ao palanque, armado próximo à Cobepa.
Uma multidão aguardava a chegada do cortejo e uma outra chegou acompanhando Digal, Teck, o Prefeito Ataliba e os candidatos a vereadores. Ao subir no palanque, deu pra perceber a dimensão do povo e a presença expressiva dos moradores sanroquenses.
O candidato a Prefeito do PT, Digal, ao subir no palanque, saudou a grande massa vermelha presente e exibiu na mão um balão vermelho em formato de coração, expressando seu carinho e admiração pelo Distrito e seus moradores.
multidão assiste ao Comício de Digal no Distrito de São Roque
presença expressiva dos moradores sanroquenses
atenção do público nos pronunciamentos dos candidatos 
 local ficou pequeno para a multidão vermelha
O candidato a vereador do PSB, Júnior Brasil, iniciou os pronunciamentos da noite, agradecendo ao povo sanroquense pelo apoio recebido e se dirigiu aos candidatos Fernandinho e Aguinaldo, pedindo desculpas por deslizes que por ventura tenham ocorrido por parte de sua coordenação de campanha. "É um período em que todos querem chegar na frente e nós, que fazemos parte de um mesmo bloco político, não podemos ter embates e sim estarmos unidos numa mesma causa e propósito, afinal queremos o melhor para São Roque, afirmou", Júnior Brasil.
Após o pronunciamento de Júnior Brasil, o candidato a vereador Fernandinho fez uso da palavra. Da mesma forma que Júnior Brasil, Fernandinho também se reportou ao colega pedindo compreensão por parte de sua coordenação. "Somos de São Roque e nosso Distrito precisa de nosso apoio e de representantes na Câmara. Estamos juntos por São Roque e por Digal", concluiu Fernandinho.
O atual vereador do Distrito, Aguinaldo, agredeceu à sua comunidade pelo voto de confiança no último pleito eleitoral e renovou seu pedido ao povo para continuar trabalhando em prol de sua gente. "Lutei muito, mas reconhecemos que nem sempre as ações acontecem. Avançamos bastante e isso é possível enxergar. O Município é grande e outras comunidades também tem suas carências", pontuou Aguinaldo.
Quem deu um verdadeiro show no pronunciamento foi o Presidente do SINTEPAV, Bebeto Galvão. Com seu discurso técnico, preciso e com dados importantes, Bebeto destacou a relevância do Estaleiro e a qualificação dos trabalhadores que fazem parte do Sindicato que preside. "Estamos na luta e é com esse pensamento que vamos continuar trabalhando para o desenvolvimento consubstancial desse Distrito. Estamos com Digal e entendemos que é através dessa parceiria, com o Governo Wagner, a Presidenta Dilma e o eterno Presidente Lula, que chegaremos ao patamar que sempre desejamos", discorreu Bebeto.
O candidato a vice, Teck de Coqueiros, fez um pronunciamento rápido. "Depois da fala do companheiro Bebeto, que difícil tarefa a minha de falar neste palaque", disse Teck, referindo ao discurso coeso de Bebeto Galvão. "Mas, quero dizer a todos vocês que estamos caminhando em cada canto desta cidade, pedindo o apoio e a reflexão de todos. Eu e Digal estamos com propostas e não ofendemos ninguém. Esse é nosso diferencial e que precisa ser observado pelos maragojipanos", colocou Teck. Após seu pronunciamento, o Prefeito Silvio Ataliba lembrou emocionado da emérita e saudosa moradora Inês, que tantou lutou por São Roque, arrancando aplausos do público.
Em tom de agradecimento, o candidato Digal começa a exprimir sua satisfação e honra por ter feito uma camapanha limpa e sem ataques. A campanha está chegando ao seu final e quero de coração agradecer a cada uma pessoa que vem acreditando no nosso projeto, por uma Maragojipe sempre melhor. É muito gratificante receber o apoio de cada um de vocês e perceber que muitos comungam com nossas idéias. Me sinto vitorioso por estar fazendo uma política séria, com propósitos e objetivos reais. O dia da grande decisão está próximo e eu, novamente, conclamo que todos pensem e repensem Maragojipe. O destino está nas mãos de vocês, concluiu visivelmente emocionado o candidato Digal.

Nenhum comentário: