23 de setembro de 2012

VILA MORENA DE NAGÉ RECEBE DIGAL COM ENTUSIASMO E ESPERANÇA EM MAIS UM GRANDIOSO COMÍCIO

A Coligação "Diga Sim ao Futuro" realizou na noite de ontem, mais um grandioso Comício 13. Desta vez, o palco escolhido foi o distrito de Nagé, local de grandes lideranças que apóiam a candidatura de Digal para Prefeito. Logo cedo, já era visível perceber a movimentação de pessoas em Nagé de Cima, local escolhido para a concentração e início da passeata até o palanque. Por volta das 20h30, a população puxou o cortejo, contagiando as ruas e animando as pessoas que aguardavam na porta de suas casas.
A multidão nos Comício de Digal já se tornou uma constante. À medida que Digal, seu vice Teck e seus candidatos a vereadores realizam Comícios, visitas, caminhadas e participam de debates e entrevistas, muitos que ainda estavam em dúvida, percebem que Digal, além de ser filho de Maragojipe, lança propostas, debate com o povo, dá a esperança de um amanhã mais vitorioso e feliz. É isso que o povo quer e precisa: confiança num candidato sério, comprometido e que não ofende adversários.
candidato Digal acena para a multidão, que só aumenta para acompanhá-lo 
Igreja do Senhor do Bonfim de Nagé: bênçãos e glórias para o povo maragojipano nageense
multidão atenta ouvindo as propostas de quem não faz boletins ofensivos
Mais uma vez esteve presente no Comício, o Deputado Federal Luiz Alberto. O parlamentar maragojipano, em seu pronunciamento, destacou as emendas oriundas de seu mandato, as quais foram disponibilizadas em governos anteriores, citando o saudoso Bartolomeu Teixeira e Raimundo Gabriel. Segundo Luiz, foi neste governo de Silvio que ele se sentiu mais confiante em empregar recursos para este Município. Lembrou do mega investimento de São Roque e disse não entender que os adversários fujam de debater os interesses coletivos, ficando ao invés disso, atacando e denegrindo as famílias de Maragojipe.
O candidato a Vice Teck de Coqueiros, fez mais um desabafo. Segundo Teck, a oposição esteve em seu distrito nos últimos dias, e tentaram atacar sua imagem como vereador e futuro vice-prefeito. Eles disseram muitas mentiras sobre minha pessoa, tentaram enganar meu povo. Mais eu sou um homem do povo e muito querido em meu distrito. Já dizia um velho poeta que quanto mais a árvore dá frutos, mas é apedrejada. Logo que cheguei em casa, já tarde da noite, por conta de compromissos com meu Prefeito Digal, muitos me aguardavam para pedir bandeiras e cartazes, pois já haviam decidido em quem votar, afirma Teck. É assim que fazemos política gente, concluiu o vereador.
O Prefeito Silvio Ataliba destacou em sua fala as ações que seu governo trouxe para aquele distrito. Calçamentos e pavimentação de ruas e becos, foram as principais intervenções de seu governo. Destacou que uma grande obra está sendo feito no Porto de Nagé, construindo novo cais e jardins em seu entorno, dignificando e dando melhorias para aquelas pessoas. O Prefeito voltou a afirmar que Digal certamente fará um governo mais tranquilo que o seu, uma vez que encontrará a Prefeitura organizada e sem débitos com fornecedores ou funcionários.
 da esquerda para a direita: D. Luzia, mãe de Digal, Digal e seu vice Teck
O candidato a Prefeito Digal, com toda sua explosão característica, também desabafou sobre seus adversários. Segundo Digal, enquanto ele leva para o palanque sua mãe, apresentando suas raízes maragojipanas, fazendo propostas para o Município nas áreas de saúde, educação e segurança, a oposição ofende, ataca, enxovallha, faz boletins apócrifos e usa uma política rasteira e vil. Maragojipe não precisa de quem vem de lá. Somos capazes e tenho em meu pai o espelho do que é governar bem e com dignidade. Meu pai Chico do Boi foi prefeito desta terra e muito fez e honrou nossa cidade. É com este pensamento que espero o voto de confiança de vocês. Não fujo do povo, não fujo de debates. Sou Gilson Vieira, homem correto e íntegro e, principalmente, vocês sabem onde moro e de quem sou filho, sentenciou Digal, encerrando assim mais um grandioso Comício na Vila Morena de Nagé.

Nenhum comentário: