19 de setembro de 2012

ENSEADINHA, AV ACM E PIPIRIPAU RECEBEM DIGAL COM MUITA FESTA E ALEGRIA

Mais uma vez o candidato a prefeito do PT, Digal, fez visitas em bairros de nossa cidade. Desta vez os locais foram Enseadinha, Avenida ACM e Pipiripau. Uma multidão acompanhou o petista, que estava ao lado de seu vice, Teck e de candidatos a vereadores de sua Coligação. A concentração aconteceu na frente da Colônia dos Pescadores, onde logo no início da noite já era grande a movimentação nos seus arredores.
A cada rua que passava, Digal arrastava mais pessoas
o povo na rua, dando seu apoio ao candidato Digal
Assim como na Comissão e Baixinha, Digal pôde perceber que a maioria dos moradores dos lugares por onde passou na noite de ontem, estão com o apoio manifestado pela sua candidatura, ao contrário do que era pregoado pelas ruas de nossa cidade.
A aceitação em cada casa, a alegria em cada rosto, a esperança de um amanhã ainda melhor, são a tônica destas visitas realizadas pelo candidato Digal. Eleitores de todas as idades fazem questão de dar seu apoio, afirmam que irão às urnas para confirmar o nome de Digal para prefeito, num gesto de muita gratidão e reconhecimento.
morador recebendo Digal em sua porta: alegria, apoio e maragojipanidade
Em cada rua por onde passa, o candidato Digal vai recebendo também o carinho das crianças, que querem a todo o custo tirar foto com o petista. O candidato atende uma a uma, retribuindo aquela alegria e esperança dos nossos jovens adultos de amanhã. Por conta de toda essa manifestação infantil, a Coligação "Diga Sim ao Futuro", estatá promovendo nos próximos dias uma caminhada infantil, contemplando assim a todas as crianças que mostram esse carinho a Digal.
Ao final do percurso, Digal se pronunciou, na Enseadinha, próximo à entrada da Avenida ACM. O candidato agradeceu pelo imenso apoio que vem recebendo nas casas e disse que a cada dia sente a vitória que o povo de Maragojipe está conquistando. Seu pronunciamento foi breve, devido a extensa agenda que cumpriu no dia de ontem, encerrando ali mais uma visita positiva pelos bairros deste Município.

Nenhum comentário: