18 de setembro de 2012

CORPO A CORPO DE DIGAL NA COMISSÃO E BAIXINHA FOI UM VERDADEIRO SUCESSO

O candidato a prefeito do PT, Digal, juntamente com seu vice Teck, candidatos a vereadores da "Coligação Diga Sim ao Futuro" e o povo em geral, participaram ontem à noite de visitas de casa em casa nos bairros da Comissão e Baixinha. E diga-se de passagem, quanto apoio o petista recebeu naquelas comunidades. O povo aguardava o candidato nas portas, com luzes acesas e o sorriso estampado no rosto. Uma verdadeira demonstração de apoio e carinho com Digal. Pra nós do Portal Maragojipe 24h um dos melhores corpo a corpo de candidato a prefeito que já presenciamos.
A emoção tomou conta do corpo a corpo e teve moradora que não conteve as lágrimas. Sempre acompanhado da candidata a vereadora Dete, grande líder local, Digal foi de porta em porta levando sua mensagem e compromisso com aqueles bairros.
mais uma moradora visivelmente emocionada com a presença de Digal
morador recebendo Digal em sua porta e firman
do apoiocrianças também fazem a festa com o candidato Digalmuita alegria e manifestação de apoio
Mais uma cena marcante, talvez uma das mais emocionantes das visitas de ontem. Esta moradora emocionou-se copiosamente e fez um breve pronunciamento olhando nos olhos de Digal, onde parecia falar com a alma. Desejou muito sucesso nas eleições e disse ter a certeza da vitória do candidato, pelo homem íntegro e honesto que é. A moradora arrancou muitos aplausos e foi abraçada por muitos populares. O candidato também não segurou as lágrimas e agradeceu bastante o apoio daquela moradora que, sinceramente, expôs sua convicção.
À medida que caminhava de casa em casa, Digal ia recebendo mais pessoas na sua peregrinação. Todos eram contagiados pelas músicas, bandeiras e a alegria em cada semblante.Ao final das visitas, o carro de som foi estacionado em posição que contemplasse os bairros da Comissão e Baixinha, onde Digal pudesse agradecer a cada um pelo apoio e reafirmar seu compromisso com Maragojipe e seu povo. Anunciado a falar pelo colaborador e Presidente do PSD, Chiquinho, Digal se pronunciou, para a euforia da multidão presente.
O candidato se reportou ao debate realizado na tarde de ontem, onde compareceu juntamente com o candidato a prefeito Romário e que não teve a presença mais uma vez da candidata do PMDB. Segundo Digal, essas atitudes mostram que "quem vem de lá" não está devidamente preparada para estar frente à frente com a juventude e principalmente para governar um Município dessa importância. Não precisamos de "quem vem de lá". Somos maragojipanos, devotos de São Bartolomeu e conhecemos de perto os quereres e anseios de nossa gente, concluiu o petista.

Nenhum comentário: