17 de setembro de 2012

COMUNIDADE DA PIEDADE RECEBE DIGAL COM FESTA NO SEU TERCEIRO COMÍCIO

Mais um Comício 13 foi realizado na tarde de ontem, 16, na comunidade rural da Piedade. Um número muito significativo da população acompanhou o Comício, ouvindo propostas de candidatos a vereadores da localidade e do candidato a Prefeito, Digal.
Como nos dois Comícios anteriores, mais uma vez o vermelho das camisas, bonés e bandeiras ganharam a comunidade da Piedade. Desde cedo já era grande a movimentação nas imediações do Comício e também no Comitê Central, na Praça. Ninguém queria ficar de fora de mais um importante encontro do candidato petista com a população.


O Deputado Federal Luiz Alberto, como sempre muito sereno e firme, ressaltou os avanços políticos no mandato do atual Prefeito Silvio Ataliba, renovou propostas para a comunidade da Piedade e agradeceu pelo apoio que sempre teve nos seus mandatos como parlamentar.
O Prefeito Silvio Ataliba fez um pronunciamento de muito agradecimento. Satisfeito com as conquistas de seugoverno, o Prefeito disse a Digal que o candidato encontrará a Prefeitura digna, planejada e com seus compromissos financeiros honrados. Desta forma será possível fazer um governo melhor que o meu, sentenciou Ataliba.
O candidato a Prefeito do PT, Digal, em seu pronunciamento, lembrou que terá muitas responsabilidades à frente da Prefeitura, pois Maragojipe será a quinta maior economia do Estado. Destacou que pra isso, a cidade precisa de um governante competente, preparado e com compromisso com esta terra. Lembrou que é maragojipano, filho de ex-prefeito maragojipano e que tem raízes fincadas no Município. O candidato afirmou ainda que não foge a nenhum debate ou entrevista e que estará na tarde desta segunda, presente ao debate promovido pela Escola Municipal Getúlio Vargas, na antiga Fundac, em Capanema. Sob bandeiras, aplausos, músicas e alegria contagiante, a Coligação "Diga Sim ao Futuro", realizou mais um Comício vitorioso em busca do êxito eleitoral no próximo dia 07.

Fotos: Enádio Careca

Nenhum comentário: