16 de setembro de 2012

ALTO DO SACRAMENTO FOI PALCO DE MAIS UM GRANDIOSO COMÍCIO DE DIGAL E TECK

Foi realizado na noite de ontem, 15, mais um grandioso Comício do candidato a Prefeito do PT, Digal. O local escolhido foi o Alto do Sacramento, bairro que detém um grande número de famílias e eleitores deste Município e que recebeu melhorias durante a gestão do Prefeito Silvio Ataliba. Mais uma vez a multidão vestiu vermelho e lotou o Alto do Sacramento, sacramentando mais um histórico Comício, talvez o maior já visto naquela comunidade.
Quem olhava de cima do palanque tinha a total dimensão da multidão presente ao Comício. Já na caminhada em direção ao Alto do Sacramento, era possível perceber como as pessoas iam ganhando espaço no cortejo, formando um enorme "mar vermelho" pelas ruas de Maragojipe.
novamente uma multidão incalculável no Comício 13
Digal muito feliz com a enorme multidão que veio ouvir suas propostas
O Deputador Federal Luiz Alberto fez um pronunciamento muito objetivo, destacando a parceria que tem com os Governos Federal e Estadual e também com o Prefeito Ataliba. O parlamentar pontuou os recursos que disponibilizou para o Município e fez considerações acerca do mega empreendimento do Estaleiro, no distrito industrial de São Roque.
candidato a vice-prefeito Teck, dando seu recado durante Comício 13
O Prefeito Silvio Ataliba mais uma vez relembrou suas realizações em sua gestão, destacou os investimentos e emendas do Deputado Luiz Alberto e agradeceu a Gil pelo total apoio da Petrobras. O Prefeitou falou ainda das intervenções de seu governo no Alto do Sacramento e lembrou ainda quando realizou Comício de sua campanha naquela comunidade. Segundo Ataliba, a multidão presente dá a certeza de que Maragojipe anseia pela continuidade de um projeto político que mudou o Brasil, a Bahia e fez alavancar o desenvolvimento de Maragojipe. O Prefeito também fez um desabafo sobre uma carta que circulou na cidade, tentando denegrir a imagem da Profª Marilena, num gesto de plena covardia e falta de respeito. Sem dúvida, a professora é uma pessoa íntegra, de valores morais e conduta ilibada, ressaltou o Prefeito.
O candidato Digal fez um discurso marcado por forte emoção. Emocionado, Digal agradeceu a presença marcante de cada pessoa e firmou compromissos com a comunidade do Alto do Sacramento. O candidato, assim como o Prefeito Ataliba, repudiou as calúnias dirigidas a professora Marilena, e falou da ética e respeto que se deve ter com essa educadora notável. As inverdades foram lançadas pela Coordenação de Campanha da candidata do PMDB, quando mais vez se recusou a participar de uma entrevista com alunos do Centro Educacional Simões Filho. Segundo Digal, essa ausência sim é motivo de escárnio. Não respeitar a instituição educacional e a professora Marilena, é razão de vergonha e falta de compromisso, frisou Digal. Na multidão, a professora se emocionou e recebeu o apoio de muitos populares.
Ao final dos pronunciamentos, Chiquinho, com sua animação que contagia, pediu que todos do palanque e a multidão, levantassem os braços para cantar com empolgação o Hino Nacional. Um côro magnifíco que emocionou muita gente e que encerrou mais um grandioso Comício da Coligação "Diga Sim ao Futuro".

Nenhum comentário: