6 de agosto de 2012

'ONDA VERMELHA' ATRAI UMA MULTIDÃO PELAS RUAS DE MARAGOJIPE

Muita gente acompanhou a "Onda Vermelha" ontem à tarde, 05. Depois da carreata do último domingo, a manifestação nas ruas marcou o pontapé definitivo do Partido dos Trabalhadores e partidos aliados que compõe a base da candidatura de Digal, nesta campanha eleitoral. Estima-se que mais de duas mil pessoas estiveram presentes na caminhada, chamando a atenção por onde passava. 
O candidato petista Digal foi a todo momento ovacionado pela multidão e diversas vezes carregado nos braços do povo. A chegada da "Onda Vermelha" no Comitê de campanha foi marcada por muita emoção do candidato, que não escondia a felicidade e a gratidão por cada uma pessoa que vestiu sua camisa. Sem dúvida a caminhada contagiou muita gente em cada rua, beco e avenida.
Ao final, fizeram uso da palavra o Prefeito Silvio Ataliba, o Deputado Estadual Rosemberg Pinto, o Deputado Federal Luiz Alberto e o candidato Digal que, radiante e feliz, fez um pronunciamento firme e objetivo, agradecendo a todos pelo apoio e confiança.

Print das filmagens: Carlos Topete

Nenhum comentário: