1 de agosto de 2012

IGREJA MATRIZ RECEBE MUITAS CRIANÇAS PARA ADORAR A JESUS EUCARÍSTICO

Durante todo o dia de hoje, 01, a Matriz de São Bartolomeu encontra-se aberta para todos os fiéis católicos adorarem ao Santíssimo Sacramento. É o início do mês de agosto, o mês do nosso Padroeiro São Bartolomeu. A cada ano a Paróquia dedica este dia inteiro de adoração à Jesus, preparando nossos corações para as celebrações, novenas e atividades religiosas do mês santo e festivo.
Muitas crianças participam da adoração, divididas por faixa etária e curso. Ao longo de todo o dia acontecem as visitas das escolas do Município, onde uma equipe de animação comanda o louvor e faz todas as crianças participarem deste momento de júbilo e fé.
Todos ficam juntos, unidos e irmanados num só coração, bem perto de Jesus Eucarístico, louvando e adorando o Corpo de Cristo. Ensinamentos como este regem a vida de cada jovem, transformando-os em verdadeiros cristãos, afastando de suas vidas o mal, o ódio e o rancor. Quem cresce amando e  buscando a Deus, tem uma vida mais plena, com mais responsabilidade, amor e respeito ao próximo. Parabéns à Paróquia pela iniciativa. E, pra encerrar este dia de graça, será celebrada uma missa solene, às 16h. Participe! Venha você também adorar e agradecer a Deus pelo dom da vida.  

Nenhum comentário: