13 de junho de 2012

PSB MARAGOJIPANO INAUGURA NOVA SEDE

Foi inaugurada ontem à noite, 12, a nova sede do PSB - Partido Socialista Brasileiro, em Maragojipe. A nova sede está localizada ao lado da Filarmônica Terpsícore Popular, no 1° andar. Muita gente esteve presente pra conhecer o novo espaço, que conta com uma boa estrutura para reuniões e discussões do Partido. Na ocasião, um pequeno coquetel foi servido para recepcionar os membros do PSB, convidados e o povo em geral. 
A nova sede do PSB foi bastante elogiada pelo público presente, pela grandeza do espaço, das acomodações e do escritório do Presidente da sigla. Sem sombra de dúvida um grande avanço para o PSB maragojipano, que vem com força para o pleito eleitoral deste ano.
Acomodação não faltou para o público, que logo cedo ocupou as dependências da sede. O PSB almeja a candidatura de Vice-Prefeita para a sua militante professora, Lílian Denise. 
Membros do PSB maragojipano posam para foto, juntamente com o Prefeito Silvio Ataliba e o pré-candidato do PT, Digal.
Enquanto o público conhecia as novas instalações do PSB, o cantor Tatay não deixava ninguém parado lá embaixo. Ao som do forró e de seus maiores sucessos, Tatay comandou a festa de inauguração da nova sede do Partido Socialista Brasileiro. 
O Presidente do PSB maragojipano, Gazo fez um discurso bastante amplo, enfatizando a importância do Partido em Maragojipe, destacando a pré-candidatura da Profª Lilian Denise como vice na chapa majoritária e pontuando as realizações do grande investimento em São Roque do Paraguaçu e Enseada. 
O pré-candidato a prefeito do PT, Digal, deu seu recado de maneira sucinta e bem objetiva. Destacou a relevância do PSB em Maragojipe e aproveitou para lembrar do seu compromisso com o povo maragojipano na corrida eleitoral e frisou ter dna desta cidade.
Por fim o Prefeito Silvio Ataliba fez um discurso descontraído, saudou a executiva e membros do PSB, parabenizou pela nova sede e destacou também a importância do Partido no Brasil, Estado e no Município, além de lembrar do socialista Miguel Arraes. 

Nenhum comentário: