30 de junho de 2012

MANU ESTÁ PRESO EM SANTO AMARO


Um homem foi preso nesta sexta-feira, 2,) por matar a facadas a esposa e a filha no município de Maragojipe, localizado a 133 km de Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, Emanuel Messias da Silva, mais conhecido como Manu, foi capturado em Lauro de Freitas por investigadores do Departamento de Polícia do Interior (Depin) e policiais militares. O acusado é procurado por assassinar a facadas a esposa Rita de Cássia Medina da Silva, 45 anos, e a filha do casal, Priscila Medina da Silva, 20 anos, no mês de abril deste ano. Ele foi conduzido à 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Amaro) e negou ter praticado o crime. Emanuel estava com um mandado de prisão preventiva em aberto. De acordo com Alexandre Galvão, delegado plantonista da delegacia de Santo Amaro, uma linha de investigação é crime passional. O acusado permanecerá custodiado na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.

Fonte: Correio da Bahia

2 comentários:

anonimo disse...

ainda bem q esse bandido está preso,vamos ver se a justiça será feita ou de repente quando eu viajar p lavagem de são bartolomeu encontrarei ele lá sentado beijando a fita do santo

anonimo disse...

conheci as vitimas e conheço o asassino,ele nunca foi um bm marido sempre maltratou a mulher,sempre foi grosso c ela.ela sempre foi leal a ele nao merecia morrer assim.