9 de maio de 2012

SAUDAÇÃO DO BISPO D. GÍLIO FELÍCIO


A saudade que ficou em meu coração, após minha nomeação para a Diocese de Bagé, faz-me vibrar intensamente de alegria cada vez que tenho a graça de ser informado sobre os acontecimentos que falam da grandeza do passado e do presente da grandiosa Maragogipe. Agradeço as preciosas informações a respeito da programação alusiva 162º aniversário da nossa querida Maragojipe. E, ao lado dos meus efusivios votos de parabéns, garanto à mesma oração, pedindo que Deus, pela gloriosa intercessão da Santíssima Virgem Maria, e de São Bartolomeu, abençoe e acompanhe Maragojipe para que tenha sempre mais paz constantes e prosperidade completa. Com minha bênção episcopal aos sarcedodes, religiosos de vida consagrada, às autoridades civis e militares e a todo o querido povo, nativo e aquerenciado, neste município aniversariante.

Nenhum comentário: