6 de março de 2012

PSB DE MARAGOJIPE FIXA METAS PARA 2012 E LANÇA PROFª LÍLIAN DENISE COMO PRÉ-CANDIDATA À PREFEITA

Em reunião realizada no dia 04 de março, entre representantes de sua direção e pré candidatos a vereador, o Partido Socialista Brasileiro estabeleceu metas de ação para o ano eleitoral de 2012. O partido pretende ampliar sua base de atuação com novas filiações e parcerias com lideranças em diversas localidades do município. Além de consolidar suas representações em Maragojipe, Nagé, Coqueiros e Guaí, a instituição partidária focará bastante a zona rural. Outra meta é a ampliação do bloco político PSB/PCdoB, com a formação de novas alianças com partidos realmente comprometidos com o desenvolvimento de Maragojipe. “Maragojipe tem um grande potencial para se desenvolver e o PSB tem total compromisso com esse crescimento, principalmente nas áreas de infra estrutura e integração, educação, desenvolvimento social e econômico, saúde e cultura”- afirma o presidente do partido, Luiz Carlos Brasileiro.

APOSTA NA RENOVAÇÃO POLÍTICA

O PSB aposta na renovação política e na formação de novas lideranças no município. O partido fixou compromisso em dar continuidade no apoio ao trabalho com a juventude maragojipana, tanto nos núcleos urbanos, quanto na zona rural. Lideranças ligadas ao partido já desenvolvem diversas ações para a juventude, através de movimentos estudantis e religiosos, educação, esporte, cultura, meio ambiente e ação social. O PSB reconhece a importância desse trabalho, principalmente no contexto do fortalecimento da cidadania e no entendimento e amadurecimento das relações políticas.

ELEIÇÕES 2012

O Partido Socialista Brasileiro está se preparando para realizar uma grande atividade política no município, visando às eleições 2012. Além de promover alianças com outras siglas, o partido trabalhará no fortalecimento das suas candidaturas. O PSB possui 16 pré candidatos no campo proporcional e a pré candidatura da Profa. Lílian Denise à chapa majoritária. A indicação de Lílian Denise foi consenso entre as lideranças do partido e possui total apoio da grande maioria dos seus membros. A profa. Lílian Denise tem 36 anos e vem se destacando pela atuação significativa na defesa dos interesses dos professores municipais e da reestruturação da educação no município, nos últimos anos. Foi uma das revelações da política maragojipana nas eleições 2008, através do seu amplo conhecimento, carisma e bom discurso.

Nenhum comentário: