24 de fevereiro de 2012

CANTOR JAU DIZ NÃO SER MARAGOJIPANO

JAU NEGA TER AGREDIDO MORADOR DE MARAGOJIPE E DIZ QUE TUDO FOI UM MAL ENTENDIDO
"O depoimento do secretário é absurdamente equivocado. Não sou estrela. Sou muito tranquilo". Esta foi a resposta de Jau às declarações do secretário de Cultura de Maragojipe Luis Carlos, após o cantor ter se recusado a fazer um show na cidade na última segunda, 20. Em resposta às acusações de que teria agredido moradores de Maragojipe, o cantor foi categórico: "Foi tudo um mal entendido. Não houve agressão física de nenhuma das partes". Ele ainda afirma não ter subido ao palco por falta de segurança. "Não deu para ir ao show de domingo por um problema no transporte e me disponibilizei a tocar na segunda, mas ao chegar lá, senti um clima hostil. Não toquei para preservar a minha integridade e a da minha equipe. Me senti ameaçado", afirmou o cantor. Ainda segundo o cantor, a decisão foi tomada em comum acordo com a equipe e nenhum representante da prefeitura estava presente para garantir a realização do show. "O piano foi quebrado e os instrumentos de percussão amassados, mas essa foi a atitude de um grupo, não representa o povo de Maragojipe", afirmou o cantor que se ofereceu para conversar com o prefeito e com a população da cidade para esclarecer o ocorrido, e aproveita para deixar claro que não é maragogipano, como dito pelo secretário Luis Carlos e sim soteropolitano, "nascido no Rio Vermelho", como fez questão de frisar.

Fonte: Correio

Um comentário:

Salvador Lopes disse...

Quem aqui tá querendo que JÁU seja maragojipano?
Foi ele que tomado por emoção teatral disse ter nascido na Enseada do Paraguaçu, ter pescado com os amigos quando criança nas águas do rio.
Sua naturalidade para nós não contribui em nada, então não tem porque continuar com essa discussão, "é página virada". Temos nossa cultura hoje vista até em outras partes do mundo graças ao nosso povo, aos governos estadual e municipal, e a televisão baiana que tem nos apoiado muito.