29 de janeiro de 2012

DROGA FAZ MAIS UMA VÍTIMA

Um homem foi morto a golpes de faca ontem à noite, 28, no bairro do Cai-já. De acordo com populares, o jovem conhecido por Guiu, de aproximadamente 33 anos, foi atingido abaixo do pescoço. Ele foi socorrido ainda com vida por moradores, mas não resistiu. Segundo informações, o motivo teria sido dívida de drogas. O suspeito pelo assassinato está preso.

Fonte: Maragojipe 24h

2 comentários:

sandra disse...

NO MOMENTO QUE ESCREVO ESTÁ MENSAGEM TANTA GENTE ESTÁ SOFRENDO,EU SOU UMA DELAS PRIMA DO RAPAZ QUE MATARAM!
CHORANDO,CLAMANDO A DEUS PELO ALÍVIO,CONSOLO,AJUDA,EMFIM VIVEMOS NO MUNDO ONDE AS PESSOAS SÓ OLHAM PARA SÍ,BUSCANDO SEUS PRÓPRIOS INTERESSES,MAIS CADE A ESSENCIA?QUE ESSENCIA? BEM FOMOS CRIADOS PELAS MÃOS DO CRIADOR DEUS!NOSSA ESSENCIA É O SENHOR,A BÍBLIA DIZ QUE DEUS É AMOR,ENTÃO NOSSA ESSENCIA TAMBÉM É O AMOR,MAIS CADÊ ESSE AMOR AO PRÓXIMO QUE É UM MANDAMENTO? É HORRIVEL QUANDO ESTAMOS DOENTES,PASSANDO NECESSIDADES,SOZINHOS,TRISTES,VAZIOS,COM CERTEZA ISSO PASSA PORQUE O SENHOR É NOSSA FORÇA E NÃO NOS ABANDONA,QUANDO SAÍMOS DESTE VALE CHEIO DE ESCURIDÃO OUTROS ESTÃO ENTRANDO.ASSIM COMO NÃO DESEJAMOS O NOSSO MAL,COMO ACEITAR O MAL NA VIDA DO MEU PRÓXIMO,MESMO QUE EU NÃO O CONHEÇA,O QUE POSSO FAZER?QUE DEUS ESTEJA COM ESSES PAIS QUE SOFREM PELA PERDA DO SEU FILHO AMADO,MAIS UMA VÍTIMA DA MALDITA DROGA!!!!!!!!!!! SAUDADES EDWAGNER(GUINHO)

Daniele disse...

Espero que a justiça seja feita q essa pessoa q fez isso com meu primo mofa na cadeia,Guinho pederia ser usuario de drogas sim cm muita gente o condenava mais se eskecem q isso naum eh so vicio eh considerado uma doença sim e mt seria,naum tenho palavras para resumir o meu sentimento por ele agradeço mt a Deus por ter permitido q m ligasse na sexta d noite na hora achei estranho pois jah tinhamos nos falado domingo hj sei q foi ele se despedindo d mim,cm prova do meu amor por ele tatuei seu nome em meu braço.
Saudades eterna Magrelo vc vive aki dentro d mim sempre.T amo meu primo,irmão e amigo so sinto naum ter t trazido aki para o Rio cm vc sempre m pedia.