18 de dezembro de 2011

PALAVRA DO LEITOR

Aproveitando a oportunidade que este blog me concedeu, quero aqui expressar minha indignação com os serviços da EMBASA, mais precisamente com a qualidade da água que juntamente com a minha família sou obrigada a consumir. Há cerca de um ano venho me queixando junto ao escritório da referida empresa, da cor da água que chega a minha residência. Talvez por residir na rua ACM, que inclusive não faz jus ao nome, onde moram pessoas simples, dignas de respeito mas sem posses, até hoje minhas solicitações não foram atendidas. As respostas são sempre as mesmas: "Estamos resolvendo o seu problema. Se a ligação de sua água não ficasse em final de rede não aconteceria isso, mas a água é de qualidade, a cor barrenta não provêm de bactérias, mas de concentrado de partículas de zinco". Qualquer pessoa hoje sabe que o excesso de qualquer substância química é prejudicial à saúde humana. Só a EMBASA do Município de Maragojipe parece não saber. Então, fica aqui expresso os meus protestos, e um apelo público a quem deveria zelar mais pela saúde de seus clientes. 

Claudiana Rodrigo

Nenhum comentário: