1 de novembro de 2011

UM GRANDE AMIGO QUE SE VAI...

Nós, do Portal Maragojipe 24h, recebemos com bastante pesar a notícia do falecimento do companheiro Maurício Couto. Um grande amigo e irmão que tive o prazer de conhecer em tão pouco tempo, mas, com seu jeito irreverente, me cativou. Abaixo um e-mail enviado por Ronaldo Filho, por quem fui apresentado a Maurício, ao seu irmão Fábio, demonstrando seu sentimento e apoio. O Portal faz destas palavras a nossa:

Fábio,

Foi com profundo pesar que recebi a notícia do passamento do nosso amigo e companheiro de trabalho, Maurício Couto. Em pouco tempo, aprendi e conheci uma figura extraordinária, que sabia conciliar profissionalismo, humor crítico, satírico e, às vezes, ácido. O cara era pura adrenalina. Adorava fazer e falar mil coisas ao mesmo tempo. Grande amigo... Uma verdadeira tragédia em nossas vidas esta sua ausência brusca e inesperada. Desejo que Deus acalme, dê força e resignação ao coração de todos os familiares. Fábio, gostaria de continuar a escrever com você a bela história de amizade que acaba de ser interrompida, afinal, você é o legítimo representante do já saudodo Maumau, como carinhosamente o chamava. Que Deus o guarde em um lindo lugar cheio de muita luz e paz. Maurício ficará na memória de todos os que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Conte sempre comigo! Maragojipe é também a sua casa!

* Fotografia dele (à esquerda) com o Prefeito Ataliba (centro) e Arivaldo (à direita) no evento dos professores na noite do dia 14 de outubro. Quanta alegria neste dia. Batemos altos papos e brindamos muito. Saudosa lembrança!!!

Como ele sempre se despedia de mim ao telefone - última vez no aniversário dele no sábado -, despeço-me de você nesta hora de imensa dor: "beijo, irmão!"

Ronaldo Souza Filho

Nenhum comentário: