25 de novembro de 2011

'NOVA PAISAGEM' NA PRAÇA CONS ANT REBOUÇAS

Era só o que faltava. Confesso que também não percebi esse objeto na nossa paisagem. Quanta insanidade! Ao invés de perderem tempo fazendo coisas pequenas e sem crescimento, porque não procuram trabalhar, suar a camisa e mostrar seu potencial de alguma forma. Além desse fato ser perigoso, como também aponta outros blogs, chama também a atenção pelo anonimato do autor dessa proeza. Conclamo as autoridades competentes para apurar os fatos, investigar a origem desse gesto e passar um sermão no indivíduo que, mesmo nos fazendo lembrar de Tiradentes, nos dar a entender que se sente incomodado com as questões políticas de nossa cidade. Reivindicar faz parte. Mas que se faça com clareza, dignidade, democracia e honradez.

Foto: Blog do Zevaldo Sousa/Enádio Careca

3 comentários:

Enádio Careca. disse...

GOSTARIA DO APOIO NA DIVULGAÇÃO DESSA BARBARIDADE http://www.enadiocareca.com.br/2011/11/nao-vamos-deixar-isso-passar-em-branco.html

Salvador Lopes disse...

Não vi nada de significativo,de nenhuma expressão de protesto na corda posta na árvore do jardim da Praça Cons. Antônio Rebouças. Talvez algo de mero teatro, mesmo porque, na nossa sociedade, ressalvada questão de foro íntimo,inveja, preconceito, depressão, etc., não existe razão para suicídio ou para enforcamento de alguém.

Jorge disse...

JORBAN LOPES - A FORCA DEVE SER PARA ALGUM SOSIA DE TIRADENTES QUE ESTÁ VINDO POR AÍ OU ESTOU ERRADO ?