17 de novembro de 2011

MOSAICO BAIANO EXIBE VIRADA CULTURAL

O carnaval dos Mascarados de Maragojipe foi representado no evento
O Mosaico deste sábado, dia 19, às 13h45, na TV Bahia, exibe em primeira mão a cobertura da primeira ‘Virada Cultural’ do Estado que aconteceu nos dias 5 e 6 deste mês (novembro, 2011), em Maragojipe, uma das mais tradicionais cidades do Recôncavo baiano. As atrações incluem shows exclusivos de Vânia Abreu, Retrofoguetes e Jota Veloso, além de apresentações de cordel, cinema, mostra de fotos, teatro, dança, desfile de fanfarras, fantasias e mascarados.
Jota Velloso foi o destaque musical da noite de sábado (5)

A cantora Vânia Abreu reinou soberana na noite de domingo (6)

Mandus, cabeçorras, caretas: eis a salada mista da Virada Cultural
Foram 24 horas de programação cultural contínua e gratuita. As apresentações aconteceram em espaços públicos, como a Casa de Cultura de Maragojipe, a Fundação Vovó do Mangue e a Igreja Matriz de São Bartolomeu. A maratona começou às 19h30 do dia 05 com apresentações de Mandus e Cabeçorras e só terminou no dia seguinte, às 22h30, após show da cantorania Abreu.

As belezeas naturais de Maragojipe também serão mostradas no programa
Poderão ser apreciadas ainda as belas imagens de saveiros, rios, braços de mar, antigos casario e igrejas, além das fanfarras, fantasias e shows, e entrevistas com artistas e o público presente. A equipe do Programa ‘Mosaico Baiano’ da TV Bahia foi composta pelas diretoras Luciana Queiroz e Emanuella Yglesias, e a assistente de câmera Andrea Nader.
Equipe do Mosaico Baiano em ação

Fonte: Faro Comunicação & Economia Criativa
e Prefeitura de Maragojipe

Nenhum comentário: