3 de outubro de 2011

EXISTEM MARAGOJIPANOS QUE PODEM GOVERNAR

Parece que essa tônica retornou aos nossos lares, e olha que as eleições ainda não começaram. Muitos são os casos em que maragogipanos não desejam mais serem governados por forasteiros. Você aceitaria? Indignado com todos os eventos que estão ocorrendo em Maragogipe, Teck de Coqueiros (foto) disse que "Existem maragogipanos que podem governar essa cidade" e conclui que não precisamos de pessoas que saem de suas cidades e chegam em Maragogipe somente para criticar, não fazem nenhum projeto, nada e me pergunta: "Você conhece algum maragogipano que é prefeito de alguma outra cidade?" Essa pergunta eu deixarei para os leitores do Blog. O vereador Dércio afirma a mesma posição. Maragogipe precisa ser governada por um maragogipano. Por fim, o presidente da Câmara, disse que pronunciará esse pensamento amanhã, na próxima sessão. Ele finaliza dizendo que não precisamos de Vera da Saúde, de Raimundo Gabriel, de Romário Costa, nem de ninguém que não seja maragogipano para governar essa cidade.

3 comentários:

Salvador Lopes disse...

Entendi e concordo com a preocupação do Sr. Teck, Presidente da Câmara de Vereadora de Maragojipe. Por que votar em forasteiros se temos aqui bons nomes para governar nosso município? Errar de novo é burrice, e o eleitor maragojipano já provou que tem sabedoria.

Jorge disse...

JORBAN - PRECISA-SE SABER QUE SARNEY NÃO É AMAPAENSE E É SENADOR PELO AMAPÁ , COLLOR DE MELO FOI GOVERNADOR DE ALAGOAS E É CARIOCA, WAGNER É CARIOCA E É GOVERNADOR DA BAHIA , TONHA MAGALHÃES É MARAGOJIPANA E FOI PREFEITA DE CANDEIAS , JORGE MANTA MALAQUIAS É MARAGOJIPANO E FOI VICE -PREFEITO DA CIDADE DE POCRANE EM MINAS GERAIS E FOI TAMBÉM CANDIDATO A PREFEITO MAS PERDEU, DR. GILSON CARVALHO É MARAGOJIPANO PORÉM FOI CANDIDATO EM TERRA NOVA A PREFEITO MAS PERDEU , TEM UM FILHO DO NOSSO AMIGO NEGO DA CACHAÇA QUE FOI PRESIDENTE DA CAMARA EM CRUZ DAS ALMAS TENHO UM AMIGO CHAMADO ARINELSON QUE PROVAVELMENTE ESTARÁ SENDO PRÉ CANDIDATO EM CAMAÇARÍ ENTÃO NÃO VEJO NADA DEMAIS AÍ NO CASO DO PESSOAL QUE SEJA DE FORA

Salvador Lopes disse...

Tonha Magalhães não é tão maragojipana assim. Poucos são os maragojipanos que sabem de sua naturalidade. Quantas vezes por ano ela vem a nossa cidade? Talvez em alguma festa de agosto em período eleitoral, ou seja, de quatro em quatro ano para conseguir alguns votinhos para si mesma e para seu filho. Collor de Melo é carioca mas tem ligação familiar em Alagoas. E Wagner mora na Bahia há mais de 20 anos e casou com uma baiana. José Sarney, foi apenas governador do Maranhão,seu estado natal. Os demais exemplos nunca foram prefeitos de nenhum lugar.