7 de agosto de 2011

GRAVAÇÃO DO DVD DE IRACEMA FOI UM SUCESSO


Ontem à noite, 06, aconteceu um marco na história da musicalidade maragojipana. A cantora Iracema gravou seu primeiro DVD em praça pública, na presença de um bom número de pessoas. A praça Conselheiro Antônio Rebouças estava completamente lotada de fãs e curiosos que queriam estar presentes na gravação do mais novo trabalho de Iracema. Parabéns a Iracema, ao bar Kantinho D'Ogum, que promoveu o evento e ao povo em geral que compereceu e prestigiou este importante evento pra Maragojipe.

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi um show inesquecível que levou o público ao delírio. Iracema não deve nada a Paula Fernandes ou tantas outras interpretes da boa música brasileira. Se vivesse em São Paulo ou Rio certamente estaria fazendo sucesso em todo país. Sua voz maravilhosa é inconfundível, seu violonista João Guimarães dispensa qualquer comentário. PARABÉNS AOS DOIS.

Salvador Lopes

Heberth disse...

"Não conheço Iracema, entretanto, conheço o imenso talento que tem João Guimarães. Juntando o útil e o agradável, o resultado é: "sucesso". Parabéns João Guimarães e Iracema. Um abraço, sua fã". Helen.