29 de julho de 2011

VAI COMEÇAR O INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL 2011


fotos Juraci Rebouças
A seleção de Maragojipe vem treinando bastante para voltar a disputar, depois de cinco anos fora, o Campeonato Intermunicipal de Futebol. Sob o comando do técnico Pantera (foto), os garotos tem mostrado disposição e muita vontade nos treinos realizados no Estádio Ito Baião (Campo da Glória). Vai ser dada a largada. Nosso primeiro desafio é contra a seleção de Salinas e o duelo está marcado para este domingo, 31, às 15h, em nossa casa. É fazer valer o mando de campo e largar bem na competição. O último treino antes do confronto está previsto para hoje, 29, onde o técnico irá relacionar os jogadores da primeira partida. Vale sua torcida!

2 comentários:

Anônimo disse...

Dá pena de ver o BELO que não é BELO, que não é nem do Estado da Bahia, tão paparicado e propagado e a SELEÇÃO INTERMUNICIPAL, só notícias evasivas. Já tou até com pena do PANTERA nessa foto. Ninguém faz um comentário e olha que já tá aí a vários dias. Valha-me Deus com tanto valor para quem é de fora. E por falar nisso também fala-se que a maioria dos jogadores da Seleção são de fora. Pode? VIU....

Anônimo disse...

Se o anônimo gostasse de futebol entenderia as razões de contratar jogadores de outros municípios. A Seleção de Cachoeira por exemplo, sempre teve muitos de fora, inclusive maragojipanos que contribuíram com os vários triunfos daquela cidade. Quem acompanha os jogos do Intermunicipal sabe quantas vezes a seleção de Cachoeira foi campeã agindo assim. O mesmo aconteceu com São Francisco do Conde, São Felix, Porto Seguro e outros. Dá, Nil, Marcelo, Ravengar, Ivanildo, Silvio, Júnior, Claudinho, Quilinho, Dieguinho, Sandro, Tuchê são uns dos dos nossos que sempre atuaram em outras seleções. Entendeu?!