11 de julho de 2011

SITE MARAGOJIPE ACONTECE DIVULGA ATRAÇÕES

O fotógrafo do site Maragojipe Acontece, Artur Lameira, em conversa com o prefeito Silvio Ataliba, conseguiu descobrir algumas das atrações que vão pintar este ano na Festa de São Bartolomeu, que acontece no próximo mês de agosto. De acordo com a nossa ‘investigação’, o grupo Revelação se apresenta no palco da festa no sábado da Regata Aratu x Maragojipe, precisamente no dia 20 de agosto. Outras bandas que devem marcar presença na Festa do Padroeiro - apenas na dependência de confirmação da data - são Parangolé, Adão Negro e Edson Gomes. As demais atrações ainda estão em fase de negociação, portanto, o chefe do Executivo preferiu segurar mais um pouco a 'língua' (sic). Além dessas bandas, descobrimos também que uma atração internacional pode desembarcar por aqui este ano. Yes we can! É isso . Para a festa grandiosa do Glorioso, mesmo atrações de peso! O site Maragojipe Acontece, como sempre acontece, sempre à frente quando assunto é informação, cultura e tradição.

Fonte: Site Maragojipe Acontece

8 comentários:

Anônimo disse...

Que bom reviver dinovo esse momento que tivemos no agosto no ano passado esse grupo maravilhoso. Parabéns Prefeito de só trazer coisas boas para a nossa cidade.

Anônimo disse...

Com tantos cortes de gastos que A PREFEITURA vai promover pois o Município perdeu receita, como vai poder trazer essas atrações? Só se fizer mágica.

Anônimo disse...

Gente! Isso é verdade?
Amo o Grupo Revelação, eles são de +. No ano passado curtir muito, tirei até fotos c eles no camarim. Kkk...
Parabéns mesmo ao nosso Prefeito Ataliba.

Anônimo disse...

Ria agora prá chorar depois, solte os foguetes, depois vá apanhar as flechas. Orçamento é coisa séria, não é brincadeira não.

Anônimo disse...

Não adianta fazer festas caras trazendo bandas de ponta e depois querer justificar atraso nas obras ou falta de conclusão das mesmas por motivo da queda de arrecadação. Prioridade é educação, é saúde, é infraestrutura. Por exemplo, até agora nada foi feito para combater o aumento de casos de calazar no município, e o povo, boa parte dele desinformada, discutindo sobre Banda Revelação, Paula Fernandes ou outros "endinheirado" que fazem nossa gente dançante cada vez mais pobre e mais besta.
Acorda pra vida meu povo.

Anônimo disse...

Se decida, sr. anônimo! Uma hora vc quer um mega São João outra hora vc quer uma pequena festa de agosto. Tô achando que esse anônimo é ACM que tá querendo voltar das profundezas do inferno para resgatar o fálido Correio da Bahia e suas empresas. rsrsrsrsrs... Sandro Santos

Anônimo disse...

errou feio sandro, o anonimo do sao joao sou eu e nao esse ai de cima. que feio acusando sem ter certeza..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..e outra correio da bahia falido?????????acorde e venha mais pra salvador.......

Anônimo disse...

ANÔNIMO QUE ENTROU AGORA, NOVO: Vamos ser racionais, anônimos, Sandro Santos ou outros que venham a comentár nesse interessante PORTAL. Acho que, considerando-se as devidas proporções, todos teem um pouco de razão (gozações a parte). Mas não é um pouco contraditório, fazer-se corte no orçamento , diminuir salários, demitir comissionados, cortar prestadores de serviços, adiar pagamento de fornecedores e ter dinheiro para contratar megas-bandas? Particularmente gostaría que viesse todas, PAULA FERNANDES, BANDA EVA, REVELAÇÃO e outras, pois gosto de todas, mas aquí a discussão não é o gosto pelas bandas e sim o futuro do MUNICÍPIO, estamos preocupados é para que o Município não vá a falência, como o próprio Prefeito já avisou, que poderá acontecer. Quanto a festas, nada contra, para mim, quanto mais, melhor, desde que o dinheiro das atrações não mexam com as finanças o nosso MUNICÍPIO. Só isso. ASSINA: ANÔNIMO QUE ENTROU AGORA