12 de julho de 2011

FUTEBOL MUNICIPAL TERÁ PARTIDAS DECISIVAS

As equipes do Flamengo, Fluminense, Vasco e Fluminense (São Roque) fazem no próximo domingo, 17, os jogos que decidirão os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador, realizado pela Liga Maragojipana de Futebol e Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte. Vasco x Bahia fazem o primeiro jogo da rodada, enquanto Flamengo x Fluminense fazem a segunda partida. A presença do torcedor será indispensável neste dia. Leve sua bandeira e torça pelo seu time. Agora é pra valer, quem vencer estará na grande final. Aqueles que gostam do esporte e também apreciam o bom futebol, terão esta excelente oportunidade em assistir, torcer com toda emoção para o seu time nesta grande disputa do Campeonato Maragojipano de Futebol.

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse campeonato é a maior marmaleda, deveria ser embargado e isso pode acontecer a qualquer momento. Só em Maragogipe que acontece essas coisas. O presidente da Liga de Maragogipe decide tudo sozinho. No último domingo houve fraudes nos jogos, o jogo da manhã o arbitro foi comprado, levou o jogo até os 51 min, marcou falta q ñ existiu e qdo a equipe do Flamengo fez o gol a partida foi encerrada. A tarde a mesma coisa, o juíz encerrou o jogo pq? O presidente da Liga deu os pontos ao Vasco, baseado em que? Houve votação da comissão disciplinar p decidir? Cadê as atas. Não ele decidiu só e como sempre puxou p o lado do Caijá. Havia médico em campo p avaliar se os jogadores tinham ou não condições de continuar a jogar? A tabela do próximo jogo 17/05/11 já foi alterada pelo presidente. O que é isso, um campeonato que as pessoas fazem o que quer e ninguém toma providências. Temos que denunciar na justiça desportiva, o ministério público precisa investigar esse campeonato.

Anônimo disse...

Não estou acompanhando futebol atualmente em nenhuma instância, quer municipal, estadual ou nacional e nem da seleção, por isso não posso opinar a respeito do Campeonato acima, apesar de respeitar os comentários de quem quer que seja, mas de uma coisa tenho certeza pelo que ouço falar e já lí nesse BLOG e em outros: Que a Liga e os Poderes públicos teem que tomar providencias a respeito da segurança no CEMITÉRIO é fato pois como MARAGOJIPANO, mesmo morando fora, tenho notado o avanço que está acontecendo naquele cemitério, que ainda não está o ideal mas já melhorou mais de 50 por cento para o que era. Então independente de quem esteja na gestão, se tratando de uma entidade quase bicentenária, não só a entidade mas outros setores da sociedade teem que colaborar. Não conheço o PROVEDOR pessoalmente mas vejo falar muito bem dele e da sua MESA ADMINISTRATIVA e do ADMINISTRADOR DA ENTIDADE. Então, blogueiros vamos fazer uma corrente prá VER se a PREFEITURA pelo menos juntamente a LIGA e acho que a SECRETARÍA DE EDUCAÇÃO que é responsável pelo esporte aí em MARAGOJIPE, coloca nem que seja uma RONDA NOTURNA no CEMITÉRIO dada pelos GUARDAS MUNICIPAIS de serviço a cada dia. Digo a cada dia porque também ouço falar que, os vândalos atacam também a entidade (cemitério) durante a semana, quando também não tem jogos no CAMPO. Há de se ver que todo Maragojipano tem que colocar na mente que, nem a LIGA nem PREFEITURA tem culpa dos vândalos fazerem o que fazem, porém não é nada demais colaborarem.

Anônimo disse...

Eu não sei o que o povo acha do Cajá. Parece ter inveja das pessoas que moram no bairro. Agora até onde eu sei, naquele bairro moram pessoas de bem e sempre ouço estes comentários contra este bairro. Diga-se de passagem, o time do Cajá perdeu na primeira fase e não tem mais nenhum time do cajá disputando a competição. Ha! esse cajá, até de fora do campeonato é lembrado. Iveja mata viu anônimo.
Sérgio

Anônimo disse...

É anonimo, da mensagem acima, eu também acho, sabe porque? As badernas e vandalismos que fazem no cemitério, tem como PROVEDOR um rapaz do CAJÁ. PORQUE SERÁ essa retaliação? De onde vem tudo isso? Você que lembrou os cajaenses podería também estudar o caso desse rapaz que é o PROVEDOR e também é do CAJÁ será que ele e o CAJÁ merecem isso? Já que você tem opiniao formada sobre os moradores do CAJÁ, podería também fazer essa mesma pergunta sobre esse rapaz daí, que se não me engando pois moro em SALVADOR a muitos ANOS, CHAMA-SE Augusto Lopes e minha velha tia Dona DADINHA aquí em SALVADOR, me disse que acha que ele filho de uma grande amigo dela, que se chama ou chamava BENEDITO LOPES. Me deem uma explicaç~çao para isso.

Anônimo disse...

Muitos são os árbitros desprovidos de ética profissional. Mas que culpa tem os presidentes de federação ou de liga de futebol do, em alguns casos, baixo nível de arbitragem nos jogos realizados neste Brasil afora?
Quanto ao comentário da preferencia pelo time do bairro do Cajá, vejo que o internauta está totalmente por fora dos resultados. O Cajá foi representado pelo Maragojipe Futebol Clube, um time modesto que saiu do campeonato logo na primeira fase.

Anônimo disse...

Ô ANÔNIMO PORQUE VOCE NÃO FEZ MENÇÃO AO PROVEDOR DA SANTA CASA, SERÁ QUE VOCÊS SÃO TENDENCIOSOS? PORQUE NÃO FALAR DO AUGUSTO LOPES? CADÊ VOCES CARAS? PELO QUE SEI ESSE PORTAL TAMBÉM É FEITO PELOS LOPES. AONDE ESTÁ A UNIÃO DE FAMÍLIA?

Anônimo disse...

E aí não apreceu ninguém prá defender o PROVEDOR do CAJÁ não é? Meu Deus esse pessoal só pensa em FUTEBOL. E nossos entes queridos que estão do outro lado? PORTAL MARAGOJPE 24H dá uma força aí mano. Ass. ANTONIO VILLE DE SALVADOR.